Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pelas costas, Arthur Aguiar apunhala brother e questiona: "Isso não é real"

Arthur Aguiar apunhala brother e diz que história que ele conta sobre sua trajetória no BBB22 não é real

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 12h37

BBB22: Pelas costas, Arthur Aguiar apunhala brother e questiona: "Isso não é real" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pelas costas, Arthur Aguiar apunhala brother e questiona: "Isso não é real" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezer contou para Arthur Aguiar uma fofoca que ouviu sobre Gustavo durante o BBB22.

Na manhã desta segunda-feira (18), ele disse que o brother julgou sua participação no programa.

"Ele falou assim, que eu só comecei a ter notoriedade no programa depois que ele entrou. Que na verdade eu só comecei a ser visto no programa, como um participante, um jogador, por conta dele, porque ele entrou", disparou.

"Que loucura!", responde Arthur ao ouvir a fala do brother. 

"Minha trajetória, de uma certa forma, só aconteceu porque ele entrou, por causa dele. Aí ele coloca mais uma vez como se a trajetória dele fosse a mais importante, e por isso que eu tive uma notoriedade, tive movimentos", reclama. 

O ator reconhece que a chegada de Gustavo movimentou o jogo, mas pede créditos por seus movimentos. "Eu acho que a trajetória dele foi importante. Por isso que quando rolou aquele negócio de 'caçador de Lollipop', eu só relembrei ele, falei: 'a gente fez isso junto, né?' Vamos fazer essa conta aí", disparou. 

Arthur defende a ideia e conta que foi ele quem acabou eliminando vários participantes do quarto.  "Porque se não parece que só ele que movimentou, só ele que jogou, só ele que botou todo mundo, só ele... e isso não é real pô! Acho que ele é muito importante para o programa, acho que depois que ele entrou, a casa movimentou muito, ele movimentou muito o jogo e acho que tiveram algumas pessoas que ele foi em cima e conseguiu colocar e a pessoa sair", dispara

PALPITE

Após a formação de mais um Paredão decisivo no BBB22, Arthur Aguiar e seu aliado conversam na sala sobre a disputa que vai colocar alguém muito próximo da final do reality. O ator começou contando que dormiu bem porque está seguro de que está correto em suas posições. Em seguida, ele cravou que o brother vai retornar do paredão.

DETONARAM

Os brothers Arthur Aguiar e Eliezer se isolaram no quarto grunge na madrugada desta segunda-feira (18) e refletiram juntos sobre a discussão acalorada entre o ator e Pedro Scooby. O carioca destacou seu atrito com os aliados e o designer aproveitou a discussão para detonar outro jogador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!