Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Conquistou!

BBB22: Pedro Scooby vai desfilar na Sapucaí ao lado dos chefões do Carnaval

Recém eliminado, Pedro Scooby vai desfilar ao lado dos chefões do Carnaval; confira detalhes de sua participação

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 20h54

Recém eliminado, Pedro Scooby vai desfilar ao lado dos chefões do Carnaval; confira detalhes de sua participação - Reprodução/TV Globo
Recém eliminado, Pedro Scooby vai desfilar ao lado dos chefões do Carnaval; confira detalhes de sua participação - Reprodução/TV Globo

Recém-eliminado do Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby vai se divertir bastante nesse Carnaval. O surfista conquistou e vai participar do desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o surfista desfilará neste sábado (23), representando a Escola Mocidade Independente de Padre Miguel. O ex-BBB usará a camisa da diretoria e passará pelo Sambódromo ao lado dos chefões da agremiação.

Ainda de acordo com o colunista, o marido de Cintia Diecker é muito amigo do presidente da escola e, inclusive, o tem como um pai.

Além disso, essa não é a primeira vez que o surfista representará a Mocidade, mas ao contrário dos anos anteriores, os quais ele passava quase que despercebido, em 2022 o surfista poderá colher os frutos da megaexposição do reality show da Globo e com toda certeza será alvo de muitos flashes.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão detonou Paulo André. Durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!), a jornalista comentou a reação do brother com a eliminação de Pedro Scooby do Big Brother Brasil 22 e disse que não vê verdade na tristeza do atleta.

Assim que deixou a casa, o surfista deixou o colega de confinamento em prantos, a tristeza foi tanta que ele precisou ser consolado pelos outros participantes do reality. A comunicadora, no entanto, disse que a reação foi exagerada e que as lágrimas não transmitiram verdade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

MEDO

O ator Arthur Aguiarsegue inconformado após perder a última prova do Big Brother Brasil 22, que valia vaga na grande final do reality show. Após chorar muito e ser consolado por Paulo André, o artista revelou o medo de não chegar à final.

O cantor foi desclassificado da dinâmica após esquecer de apertar o botão, que indicava que havia terminado a tarefa da prova. Em conversa com Paulo André, que se consagrou o primeiro finalista da vigésima segunda edição do programa global, ele desabafou.