Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Pedro Scooby toma as dores e parte para cima de Lina: "Pare de inventar"

Pedro Scooby toma as dores e parte para cima de Linn da Quebrada após ouvir comentário polêmico sobre seu jogo; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby toma as dores e parte para cima de Lina: "Pare de inventar" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pedro Scooby toma as dores e parte para cima de Lina: "Pare de inventar" - Reprodução / TV Globo

O barraco tomou conta da casa do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (7) após a formação do paredão. Enquanto Natália discutia com Gustavo, o clima esquentou de vez entre Pedro Scooby e Linn da Quebrada.

É que a cantora seguiu a opinião da aliada Natália ao citar a possível 'rede de proteção' entre os brothers do quarto Grunge. Irritado com a tese criada pelas comadres, o surfista dispara: "Ela [Natália] está criticando que eu não votei em nenhum deles [do Quarto Lollipop]. Só votei em você [Lina], nela [Jessilane] e na Natália. É isso. Então, eles fazem parte de uma rede de proteção? Não!", argumenta.

Em seguida, Pedro Scooby afirma que só votou nas sisters pois recebeu o voto delas anteriormente. Lina bate na tecla de que existe essa proteção entre os jogadores e novamente o líder nega a informação. "Com certeza vocês estão criando isso", retruca. "A gente está vivendo um jogo", explica a cantora. "Você está criando isso. Eu já falei desde o início: não voto na Eslô e no Vini de jeito nenhum", conta ele.

Lina percebe que o jogador tomou as dores pelo comentário e afirma que não foi uma indireta para ele. "Uma rede de proteção não é sobre você ou em quem você vota. Rede de proteção é sobre um coletivo", declara.

Ele volta a garantir para a confinada que isso é uma invenção da cabeça delas e a sister, então, indaga o confinado: "Eu estou te perguntando. Se chegar em algum momento que ficar entre Eslô, Vini e os meninos...?", questiona Linn da Quebrada.

"Eu já falei para eles, que, inclusive, tem meninos aqui que ouviram. Eu não votaria na Eslô e no Vini. Falei ou não falei?", dispara Pedro Scooby. Nervoso, ele ainda alfineta a atriz: "Então, tá bom. Para quebrar a sua cara mais uma vez porque você está inventando coisa", disparou.

Lina também perde a paciência com o surfista e afirma novamente: "Eu não estou falando só de você, não estou falando sobre você, Scooby. Que que eu to falando de te botar contra ele? Algum momento a gente falou sobre você?", rebateu.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur