Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Pedro Scooby toma decisão drástica para salvar Paulo André: "Nem voltar"

Leal, Pedro Scooby surpreende e toma decisão drástica sobre paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 08h03

Pedro Scooby toma decisão drástica para salvar Paulo André do paredão - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby toma decisão drástica para salvar Paulo André do paredão - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby fez uma promessa na madrugada desta segunda-feira (21), após Paulo André ir para o paredão do BBB22.

Ele conversava com Jade Picon e o emparedado na área externa da casa e falou a respeito de uma decisão bastante drástica para garantir a permanência do aliado no reality.

Jade questionou: "Se o PA voltar, você vai para de fumar até o final do programa?", e o ex de Luana Piovani confirma: "Não vou nem voltar".

Scooby e PA foram contra os próprios aliados na votação deste domingo (20). Eles ficaram do lado de Gustavo e contrariaram a vontade de Arthur Aguiar e Douglas Silva, que queriam indicar Laís ao paredão. Acabou sendo Eliezer, que se salvou no Bate e Volta.

TRETA

Pedro Scooby acabou perdendo de vez a paciência com Douglas Silva após seu aliado Paulo André terminar na berlinda da semana. Isso porque todos estiveram no mesmo grupo durante a dinâmica do Paredão e terminaram indicando Eliezer por estratégia do ator.

Acontece que o ex-marido de Luana Piovani deixou claro que não estava de acordo com a jogada de Douglas e que votaria em outras sisters antes mesmo de mirar no designer. No fim da noite, Scooby ficou enfurecido com o plano de Douglas e cobrou o então aliado na sala da casa.

"Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa...", disse ele furioso com a formação do paredão. Douglas tenta evitar uma discussão mais acalorada e se desculpa com o amigo.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo