Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO DEU!

BBB22: Pedro Scooby tenta limpar barra com sister e se dá mal: “Me agredindo”

Após detonar sister em conversa com outros participantes, Pedro Scooby tenta limpar a barra, mas não é recebido da maneira que esperava

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby tenta limpar barra com sister e se dá mal: “Me agredindo” - Reprodução/Globo
BBB22: Pedro Scooby tenta limpar barra com sister e se dá mal: “Me agredindo” - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (22), Pedro Scoobytentou fazer as pazes com Jessi, após ambos protagonizarem uma briga calorosa no Big Brother Brasil 22, mas as coisas não saíram do jeito que o brother esperava, isso porque a sister segue magoada com o ocorrido.

O surfista, que mais cedo detonou o comportamento da colega de confinamento, tentou apaziguar a situação e chamou a professora para um diálogo, mas ela ainda não está disposta a esquecer o que aconteceu. Os dois se desentenderam por conta do Jogo da Discórdia.

“Eu não quero te ver com raiva”, diz o atleta, mas ela afirma que é exatamente isso que está sentindo no momento: “Quando você pega uma plaquinha de 'não ganha de jeito nenhum' e coloca no meu pescoço e diz que eu não ganho porque eu estou indo pelas opiniões de outras pessoas, coisa que você não acreditava que eu deveria fazer, porque eu sou uma formadora de opiniões,mas aqui dentro eu não estou fazendo isso, isso diz respeito ao meu trabalho, ao que eu faço lá fora”, inicia ela.

“E isso pode colocar em jogo a credibilidade que eu passo em relação ao fato de eu ser professora, é isso que eu quero que você entenda. E quando eu fui conversar com você, eu só quis pontuar três coisas que me magoaram muito”, garante a bióloga.

A conversa continua e o surfista justifica seu comportamento argumentando que a sister o atacou de maneira agressiva durante a dinâmica: "Você estava me agredindo! Você em momento nenhum veio entender o meu lado. Você só expôs e quis me atacar", disparou.

DETONOU

Na tarde desta terça-feira (22), Jessi e Pedro Scooby tiveram uma grande discussão no BBB22, por conta das plaquinhas dadas no jogo da discórdia de ontem. Entretanto, a calorosa conversa não chegou a ser concluída, já que professora de geografia começou a chorar e deixou o surfista sozinho.

Logo após o ocorrido, o integrante do grupo 'Camarote' resolveu contar detalhes da situação a Paulo André, e criticou a participante. O ex-marido de Luana Piovavi não poupou em críticas e explicou que Jessi teria feito uma verdadeira tempestade num copo d'água.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo