Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby sonda brother e propõe aliança: "Queria conversar"

Aflito com a formação do paredão, Pedro Scooby sonda brother e tem conversa que pode mudar os rumos do jogo

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby sonda brother e faz proposta: "Queria conversar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby sonda brother e faz proposta: "Queria conversar" - Reprodução/TV Globo

Preocupado com a formação do paredão neste domingo (20), o surfista Pedro Scooby procurou Paulo André para falar sobre uma possível combinação de votos no BBB22.

"Pô, DG veio conversar comigo. Queria conversar contigo. Porque eu realmente não tenho em quem votar, não sei em quem votar. Porque agora estou criando uma intimidade com a Lina, a Lina está maneirona. Não sei se estou afim de votar nela", disse o surfista.

Paulo André disse que também foi procurado pelo ator: "Veio falar comigo também".

O surfista então quis saber se ele citou alguém em específico. "Tipo, ele não falou nome. Ele falou dois nomes, Larissa e Laís. Só que aí eu não confirmei nada, porque eu não sei se eu votaria na Laís", disse PA. Scooby concordou. "É, então. Fiquei meio pensando nisso, na hora eu falei 'valeu, DG, valeu. Já é' e ele 'mas foi tão fácil' aí eu 'amanhã a gente conversa'", conta.

"Tem que pensar ainda, não sei se eu votaria na Laís", insistiu Paulo André. Scooby avaliou a situação. "Se for pra gente pensar junto, se a Laís pega o Líder, ela taca o DG sem pena no Paredão. Eu fico pensando assim, se a mina quer derrubar um moleque que é meu braço, por mais que não seja diretamente comigo... Mas eu vou trocar essa ideia. Não vou falar assim, não vou ser... Falei 'Laís, gosto muito de você mas vai ter uma hora que eu vou ter que ir contra o que a gente tem, não é nada pessoal'. Inclusive, tratar de maneira impessoal, para não misturar as coisas", afirmou ele.

VENENOSA

A sister Jade Piconprotagonizou um momento absurdo no BBB22 na madrugada deste domingo (20). É que ela ficou atrás da porta ouvindo na cara dura uma conversa importante para a formação do paredão que acontece nesta noite.

No quarto, Gustavo e Eliezer decidiam seus votos. O brother que entrou pela Casa de Vidro deixou claro que faria de tudo para proteger Lais, com quem está ficando. O resto, segundo ele, está na sua mira. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que…”, disse ele.

Ele afirmou ainda que não tem um grupo formado. “Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, disse. Eliezer então disse que considerou fundamental a entrada do curitibano no jogo.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni