Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Isolado do mundo

BBB22: Pedro Scooby se ilude sobre pandemia no Brasil: "Tá controlado"

Sem informações externas, Pedro Scooby se ilude e pensa que Carnaval está rolando; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby se ilude sobre pandemia no Brasil - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby se ilude sobre pandemia no Brasil - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby entendeu tudo errado depois de uma festa de Carnaval dentro do BBB22.

Na manhã desta terça-feira (01), ao gravar o Raio-X, o ex de Luana Piovani revelou que acredita que os desfiles de Carnaval estão acontecendo e que a pandemia está controlada.

"Beija-Flor veio ontem na casa, deu uma saudade do carnaval", começou ele. E prossegue: "Espero que tenha dado tudo certo na avenida".

Para ele, a data festiva é importante: "Também fiquei com saudade porque o último carnaval foi quando eu larguei tudo para ir atrás da minha mulher e, desde então, a gente nunca mais se desgrudou. Eu fiquei pensando nos momentos maravilhosos que a gente passou no último carnaval também. As escolas também são um momento muito especial para mim".

"Se está tendo carnaval é um motivo de que está tudo bem e tudo controlado, graças a Deus", finaliza, se iludindo. Na verdade, os desfiles foram adiados para o mês de abril e foram permitidas apenas festas fechadas nas maiores cidades do Brasil.

SOBERBA?

A influenciadora Jade Picon foi duramente criticada nas redes sociais após sua postura no Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (28). 

Ela deu declarações firmes ao vivo, enfrentou Arthur Aguiar e mostrou sua segurança.

Na brincadeira, ela colocou o ator como seu grande rival no jogo. "[Arthur é] meu rival, meu adversário direto aqui no jogo. Sei muito bem separar a pessoa das atitudes e são suas atitudes que não concordo. A pessoa eu não tenho muito contato", começou ela.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur