Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Longe de casa

BBB22: Pedro Scooby revela que vai perder aniversário do filho: "Dorzinha"

Abatido, Pedro Scooby lamenta perder aniversário do filho mais velho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatido, Pedro Scooby revela que vai perder aniversário do filho - Reprodução/TV Globo
Abatido, Pedro Scooby revela que vai perder aniversário do filho - Reprodução/TV Globo

O brother Pedro Scooby lamentou nesta quinta-feira (24) no BBB22 que não estará com o filho Dom no aniversário do menino.

No Raio-X, o surfista revelou certa melancolia por estar longe da família e principalmente por perder o aniversário do filho mais velho.

"Quinta-feira é sempre o dia em que eu fico com mais saudade da minha família, porque quarta, ontem à noite, foi a festa, e você fica cantando aquelas músicas de amor, sofrência", explica.

Ele revela: "E essa semana agora é aniversário do meu filho mais velho, o Dom. O moleque me ensinou a ser pai. Dá uma dorzinha por não estar passando esse momento lá, com ele. Mas tô aqui na missão e não sei até quando fico aqui, mas vamos fazer valer. Hoje é dia de prova do líder. Vamos com tudo".

Dom é irmão mais velho de Bem e Liz, os três frutos do casamento de Scooby com Luana Piovani que acabou em 2019. Confira:

JÁ ESQUECEU

Sempre confuso, o surfista Pedro Scooby protagonizou um momento divertido no BBB22.

É que ele disse qual vai ser sua reação ao reencontrar a esposa, a modelo Cíntia Dicker, após o reality. Ele disse que vai ter que reaprender como "fazer amor".

Divertido, ele fez a confissão após tomar umas no reality. "Vou ter que falar para a minha mulher assim: 'Amor, calma que eu não lembro como se faz amor'", declarou ele provocando gargalhada dos amigos.