Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Pedro Scooby revela por que namoro com Anitta não deu certo

Em conversa antes da festa, Paulo André pergunta e Pedro Scooby revela por que namoro com Anitta acabou não dando certo

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 22h10

Pedro Scooby revela por que namoro com Anitta não deu certo - Globo/Instagram
Pedro Scooby revela por que namoro com Anitta não deu certo - Globo/Instagram

Durante o esquenta para a festa desta sexta-feira (11) no BBB22, Paulo André conversava com Pedro Scooby na sala, quando Anitta, ex do surfista, entrou no papo. "Eu e meu amigo, a gente inventou um bordão. Quando a parada deu bom, a gente fala assim: 'Deu Anitta'. A gente fala isso entre a gente", contou o atleta. 

E o surfista concordou: "Aquela deu muito bom na vida". Em seguida, ele disse para P.A.: "Não fica bolado, não, já passou tanto tempo. Já passaram 3 anos". Os dois, então, se abraçam e Scooby completou:

Siga a Contigo! no Instagram

"Não deixa de zoar como estava zoando, tudo certo. O irmão dela é como se fosse meu irmão, pai dela é meu brother. Eu sou casadão, depois ela teve namorado".

Paulo André, então, questionou: "Mas vocês foram intensos?". "Claro", respondeu o carioca. O atleta, complementou: "Por que não deu bom?"."Personalidades diferentes, não sei", explicou Scooby. O surfista e a cantora assumiram o relacionamento em junho de 2019.

Galã do Brasil 

Nesta sexta-feira, Larissa, da Casa de Vidro do BBB22, revelou a Paulo André que até Anitta"está de olho" nele. "O PA que se cuide”, brincou Natália. “Galã do Brasil. Qual a sensação de ser o galã do Brasil?", questionou Linn.

Paulo André, que estava de máscara no rosto, revelou: "Não me imagino. Do jeito que ela falou, não imagino, não. Anitta, irmão, até a ficha cair... Anitta falou de mim, tem noção?". Linn, então, sugeriu: "Pensa que não foi Anitta, foi Larissa. A pessoa. Aí, fica mais fácil".