Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby perde a linha com brother após plano dar errado: “Eu avisei”

Pedro Scooby perde a linha com estratégia de brother e solta os cachorros após Paulo André terminar no paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby perde a linha com brother após plano dar errado: “Eu avisei” - Reprodução / Instagram
BBB22: Pedro Scooby perde a linha com brother após plano dar errado: “Eu avisei” - Reprodução / Instagram

A influencer Jade Picon foi conversar com Pedro Scooby sobre a dinâmica quente que resultou na indicação de Paulo André ao paredão. Na sala, ambos mostraram que estão bastante preocupados com uma possível saída do atleta.

Revoltado com a formação da berlinda, o surfista disparou: "Todo mundo está no quarto agora com o PA como se nada tivesse acontecido. Eu cantei essa pedra!", reclamou. Aflita, a influencer afirma: "Não vai ser um paredão fácil, não é óbvio tipo: 'Ah, essa pessoa sai'. Eu vou ficar muito magoada se ele [Paulo André] sair". 

O Camarote então expõe o plano de Douglas Silva e culpa o ator pelo amigo estar no paredão. "Sabe qual é a parada? No final, tudo acontece do jeito que o DG coloca! Porque ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, ele que deu a ideia de votar na Laís. Ele vem falando, falando... uma hora você já caralh*! É porque ele é meu brother, porque não sei porque fui acreditar. Eu estou sentindo que estou traindo meu próprio coração", contou.

"Mas e quem iria concordar em votar na Jessi [Jessilane] junto com você?", indagou Jade Picon."O PA, provavelmente. E o Gustavo também.. Mas aí já teria sido três votos contra dois", revelou.

Mais cedo, Pedro Scooby e Douglas Silva tiveram uma discussão bastante acalorada na sala. No fim da noite, Scooby ficou enfurecido com o plano de Douglas e cobrou o então aliado.

INTERFERÊNCIA?

O apresentador Tadeu Schmidt foi acusado de interferir na formação do paredão que agitou a casa do BBB22 na noite deste domingo (20). É que a votação desta semana aconteceu em uma dinâmica inédita: separados em grupos, os participantes precisavam decidir por consenso quem seria mandado ao paredão.

PROMESSA!

O surfista Pedro Scooby fez uma promessa na madrugada desta segunda-feira (21), após Paulo André ir para o paredão do BBB22. Ele conversava com Jade Picon e o emparedado na área externa da casa e falou a respeito de uma decisão bastante drástica para garantir a permanência do aliado no reality.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!