Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby paga mico e passa vergonha na votação: "Nunca assisti"

Sem entender as regras, Pedro Scooby paga um mico daqueles na hora de escolher quem deveria ir ao paredão no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby paga mico e passa vergonha na hora da votação: "Nunca assisti" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby paga mico e passa vergonha na hora da votação: "Nunca assisti" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby deixou os seguidores perplexos neste domingo (23) ao tentar dar seu voto na formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 22

Sem conhecer as regras do programa, ele alegou que não sabia como era e perguntou se poderia votar nele mesmo. A situação deixou as redes sociais perplexas.

"Pô, é muito louco esse jogo. Não sabia que era assim, nunca tinha assistido antes. Pô, deu até um nervoso agora, ter que viver isso. Eu não posso votar em mim, não, né?", disparou ele.

Tadeu Schmidt então explicou que ao invés de um, ele teria que votar em dois participantes. "Caraca, babou. Quem são as pessoas em que eu posso votar?", perguntou o surfista.

Ele então foi tentando escolher um nome até que chegou em Natália

"Pô, ela fez o jogo comigo, ela é muito fofa. Não pode ser ela. Caraca, babou", insistiu ele muito nervoso. "Tô tenso aqui. Tentando entender em quem poderia votar", afirmou o brother que acabou votando em Eliezer.

A FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Foi formado na noite deste domingo (23) o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. O processo começou com o anjo Rodrigo, que tentou imunizar Eliezer, mas só na hora soube que era ele quem estava autoimune. Perplexo, ele comemorou timidade a chance de escapar do primeiro paredão.

Depois, foi a vez do líder Douglas Silva indicar Naiara Azevedo. Ele economizou no discurso: "Na primeira semana não dá para julgar. Eu vou indicar Naiara", declarou ele ao anunciar o seu voto. A sertaneja pode então puxar alguém para ir ao paredão. Ela escolheu Luciano.

Na votação da casa, cada brother pode votar em duas pessoas. Ao final, Jade, Natália e Pedro Scooby receberam a maior quantidade de votos, 7. Como só três participantes poderiam ir para a prova bate e volta, o líder da semana pode salvar um dos concorrentes e escolheu o surfista. Na prova, Jade de salvou e ficou fora da berlinda.

Quem deve sair? Entre na nossa enquete e vote!