Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MALDIÇÃO?

BBB22: Pedro Scooby não teme dormir em cama 'amaldiçoada': "Corpo fechado"

Com o quarto lollipop esvaziando, Pedro Scooby lembra que cama está sobrando e diz que não teme suposta 'maldição'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby não teme dormir em cama 'amaldiçoada': "Corpo fechado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby não teme dormir em cama 'amaldiçoada': "Corpo fechado" - Reprodução/TV Globo

A sister Jade Picon, que saiu do BBB22 na última terça-feira (09), foi a quarta participante eliminada que era do quarto Lollipop. Amigos e sempre se protegendo no jogo, os brothers do quarto criaram uma aliança forte, mas que não aguentou nenhum paredão até agora.

Durante conversa nesta quarta-feira (09), Pedro Scooby, que dorme no quarto Grunge, afirma: "Caraca, lollipop está sobrando cama agora". "Não precisa ficar lembrando", disse Laís, aos risos. "Ninguém quer deitar na cama da Jade", afirmou Gustavo, se divertindo.

Ainda acreditando que a influenciadora pode voltar de um paredão falso, a médica disse: "Olha, a Jade falou isso e rolou. Eu espero que ela volte, mas...".

Pedro Scooby, então, disse que não tem medo de ir para o quarto Lollipop: "Essa praga não pega em mim, não. Corpo fechado por Deus".

"Ó, Scooby! Nossa, se o Scooby passar a dormir lá e sair, realmente é alguma coisa com a cama", brinca Laís.

O surfista entra na brincadeira e diz: "Caral**, imagina a cama com aquelas faixas amarelas de 'interditada'". "O desenho de um corpo", riu Douglas Silva.

Gustavo sugere: "Botar uma coroa de flores na cama". "Não, porque, ó: a Bárbara dormia, saiu. A Brunna passou a dormir, saiu. A Larissa foi dormir, saiu. Jade foi dormir, saiu. Já foram quatro", relembra a sister.

"Vai virar o altar da casa. Começa a botar os restos mortais de todo mundo ali", finalizou Pedro Scooby.

INIMIGOS?

Após a atualização do queridômetro desta quarta-feira (09) no BBB22Laís resolveu alfinetar Arthur Aguiar enquanto conversava com Linn da Quebrada na cozinha da xepa. Acontece que a sister não engoliu a repentina mudança dos brothers com o famoso, ao lhe ver voltar do paredão.

"Olha, o Arthur está com três carinhas só", frisou a cantora. Foi então que a médica deixou claro seu posicionamento sobre a situação, informando que não irá se aproximar dele apenas por descobrir que o brother é forte fora da casa. "Voltou do Paredão, a galera vai babar, né? Eu não", contou.

Gustavo também estava presente no momento, e comentou uma reação que recebeu no quadro, sem saber quem foi o remetente. "E essa minha cobra aí, hein?", quis saber o vidraceiro.

Siga a Contigo! no Instagram