Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby ironiza brother e dá aviso: “Se bater de frente é pior”

Sincero, Pedro Scooby ironiza comentário sobre chegar à final e manda recado a brother, que está na mira do segundo paredão do ‘Big Brother Brasil 22’

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 20h45

BBB22: Pedro Scooby ironiza brother e dá aviso: “Se bater de frente é pior” - Reprodução/Globo
BBB22: Pedro Scooby ironiza brother e dá aviso: “Se bater de frente é pior” - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi, que era um dos mais queridos nos primeiros dias do jogo, segue colecionando desafetos dentro da casa. Nesta sexta-feira (28), um dia após vencer a prova de liderança ao junto de Tiago Abravanel, Pedro Scooby mandou a real sobre o brother.

No quarto do líder, o surfista, que preferiu uma imunidade e deixou a liderança para o neto de Sílvio Santos, falou que se o gerente comercial bater de frente com ele, vai ser pior. Junto do líder e do ator Arthur Aguiar, ele repercutiu uma conversa que teve com o administrador.

“Passei por ele e falei assim: 'Tranquilo, para chegar na final é só ganhar o líder todas as semanas'", conta o ex-marido de Luana Piovani, enquanto discute algumas estratégias de jogo com os colegas de confinamento, dizendo também que Rodrigo apenas riu do comentário. 

Arthur Aguiar então questiona o atleta: "Mas ele está de boa contigo, né?", pergunta o marido de Maíra Cardi. Sincerão, Pedro Scooby diz que a melhor opção de Rodrigo é se aliar a ele. "Claro. Comigo se bater de frente é pior, melhor se aliar", disparou.

O veneno está subindo na casa mais vigiada do Brasil. Mais cedo, foi a vez da sister Bárbara Heck dar um coice daqueles em Rodrigo Mussi. Conversando sobre a Prova do Anjo na cozinha, os dois se desentenderam ao perceberem que as ideias divergiam. 

LEVOU ESPORRO

A digital influencer Jade Picon não gostou da atitude do brother Rodrigo Mussi nesta sexta-feira (28) no Big Brother Brasil 22. É que o gerente comercial tentou tirar informações da sister sobre outros participantes e acabou levando um chega pra lá.

Em conversa no Quarto Lollipop, o bonitão pediu que a colega de confinamento contasse o que conversou com o novo líder da semana, o ator Tiago Abravanel. Ao perceber que não conseguiria informações, o brother disse que a morena estava desconversando, ela então afirmou que sim, pois não era "leva e traz". 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram