Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Pedro Scooby geme alto e expõe amigo: "PA fica excitado"

O que tá rolando? Pedro Scooby geme alto no meio da casa do BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby geme alto e provoca - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby geme alto e provoca - Reprodução/TV Globo

Que clima é esse? Pedro Scooby surpreendeu os companheiros de BBB22 ao gemer alto no meio de uma ação de marketing no reality.

Tudo começou quando a "macholândia" falava sobre o cardápio do almoço da Xepa. "Gustavo, você vai fazer a língua hoje?", questionou o surfista, já deixando claro o duplo sentido da frase, e emendou com gemidos sexuais.

Jessi opina: "Pedro, isso não é mais de gemido de prazer. Isso é gemido de dor, você sabe, né?", e Scooby explica: "O PA fica excitado quando eu falo assim", citando Paulo André.

Mais cedo, o marido de Cíntia Dicker protagonizou outra cena bizarra no BBB22.

Depois que Jessilane foi condenada a passar as próximas horas 'confinada' em um acampamento do lado de fora da casa, os brothers especularam como a sister fará suas necessidades fisiológicas. "Ela deve entrar para fazer cocô", disse Arthur Aguiar. Já Paulo André fez um comentário: "Mijar ela pode fazer no chuveiro [da piscina] mesmo".

Nesse momento, o surfista soltou uma observação para lá de curiosa: "Que loucura... Deu vontade até de comer".

Confira os gemidos de Scooby:

HIPOCRISIA?

Sempre firme em suas posições, o surfista Pedro Scoobycriticou a postura de Eliezer após o "surto" depois de levar um castigo dado por Natália no Jogo da Discórdia do BBB22.

"Depois eu fiquei pensado... É errado e tal, mas eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos", disparou ele em conversa com Gustavo

O empresário lembra que ele levou outro golpe da sister ainda na última semana. "Menos de uma semana depois ela bota no Monstro. Ele vai pensar que não está valendo nada mesmo." Scooby então contrapõe. "Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?", disse.