Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Amigas?

BBB22: Pedro Scooby festeja ao descobrir 'união' entre a mulher e Luana Piovani

Com a Casa de Vidro, Pedro Scooby festeja e faz piada ao descobrir que Cíntia Dicker e Luana Piovani estão se dando bem; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby festeja ao descobrir 'união' entre a mulher e Luana Piovani - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Pedro Scooby festeja ao descobrir 'união' entre a mulher e Luana Piovani - Reprodução/TV Globo/Instagram

O surfista Pedro Scoobyficou feliz da vida ao saber que sua ex-mulher, Luana Piovani, está se dando muito bem com sua atual esposa, a modelo Cíntia Dicker.

A revelação foi feita ao brother nesta sexta-feira (11) pelos membros da nova Casa de Vidro, Gustavo Larissa. Quem contou a novidade foi a nordestina, deixando o atleta todo feliz.

Siga a Contigo! no Instagram.

Ao saber da notícia, Pedro Scooby fez um coração com as mãos. Porém, mesmo com a boa revelação, Gustavo decidiu brincar com o brother ao dizer: "Você perdeu a guarda dos três [filhos] já..."

E o atleta respondeu: "O Instagram da Luana dever ser um Big Brother à parte".

Os novos moradores da Casa de Vidro estavam se referindo à declaração que Luana Piovani fez em suas redes sociais a respeito da atual de seu ex. Na ocasião, a atriz rasgou elogios à modelo por cuidar tão bem da família do ex-casal:"Daí ele fala do meu amor pela Cintia, sim, que é muito grande realmente, minha gratidão e meu amor por ela são imensos, o que ela faz. Imagina, ela está agora cuidando dos meus filhos", declarou.

CHUVA DE REVELAÇÃO

A Casa de Vidro já foi instalada no Big Brother Brasil 22 e, nesta sexta-feira (11), os mais novos moradores do reality, Gustavo e Larissa, chegaram para remexer o programa.

Como já era esperado, a dupla está causando na casa mais vigiada do país, isso porque eles estão atualizando os brothers sobre o que está acontecendo do lado de fora — como a pandemia, a reação do público, família e muito mais.

Uma das revelações entregues por Larissa foi direcionada a Arthur Aguiar. É que a sister gritou do nada para o ator:"Sua mulher tá p*ta contigo", exclamou ela referindo-se a ex-BBB Maíra Cardi.