Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby faz as malas para deixar o reality: "Não quero mais"

Revoltado, Pedro Scooby faz as malas, ameaça desistir do BBB22 e precisa ser contido pelos brothers

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby faz as malas para deixar o reality: "Situação escrota" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby faz as malas para deixar o reality: "Situação escrota" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby se revoltou após a formação do paredão do BBB22. Na madrugada desta segunda-feira (21), ele ameaçou desistir do programa.

É que o brother não engoliu a indicação de Paulo André para a eliminação. Muito irritado, ele ameaçou apertar o botão e cair fora. O rapaz foi aconselhado por Tiago Abravanel"Isso é um jogo", disse.

"Eu sei irmão, só que as pessoas não podem passar por cima dos princípios, mano", disse o surfista tentando justificar sua posição. "Situação muito escrota, velho. Lembra do DG falando que conversou com as meninas e contando altas histórias? Tá bom, onde posso ajudar? Chegou no quarto e falou 'a gente não vai votar no grupo das meninas, porque a gente já falou com elas'. Tá bom. E veio com a opção: Laís. E o Gustavo levantou que não iria votar", relembrou.

Ele disse que não gostou dos sentimentos que o programa despertou. "Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva Pedro Scooby sobre a formação do último paredão", afirmou ele. 

Paulo André foi indicado pelo grupo composto por Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Jessilane e Natália. "Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caramba! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora."

PAREDÃO INESPERADO

O trio Brunna GonçalvesPaulo André e Gustavo estão no Paredão que foi formado após uma dinâmica inédita na história do BBB22. A formação incendiou a casa.

Agora, apenas dois deles vão continuar na disputa. Nas redes sociais, o público está dividido sobre quem deve ou não ficar na casa.

A formação da berlinda foi pesada. Logo no início, após fazer sua indicação em Brunna Gonçalves, Lucas foi mandado para o quarto do líder e a casa se dividiu em três grupos: um indo para o quarto lollipop, um para o quarto grunge e outro para o confessionário. O objetivo era que cada grupo votasse em um participante do outro grupo, entrando em consenso. Se não houvesse, a decisão deveria ser tomada por meio de voto aberto e, se mesmo assim houvesse empate, Lucas entraria em ação para desempatar.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo