Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISÃO DE JOGO!

BBB22: Pedro Scooby especula sobre torcida de Arthur e dá veredito: "Muito forte"

Pedro Scooby especula sobre como os brothers estão sendo vistos fora da casa do BBB22 e citou Arthur Aguiar como forte

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 16h55

Pedro Scooby acredita que Arthur Aguiar tenha uma forte torcida fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby acredita que Arthur Aguiar tenha uma forte torcida fora do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Eliezer na área externa do BBB22Pedro Scooby resolveu refletir sobre quem são os brothers mais fortes fora do programa. No bate-papo o surfista citou Arthur Aguiar, que acabou de voltar de seu quarto paredão.

"Eu acho que o Arthur deve estar muito forte. Porque se for olhar a trajetória dele aqui, foi o cara que no começo ninguém abriu a mão pro cara e depois ele foi dando a volta por cima, foi crescendo, crescendo", opinou o ex-marido de Luana Piovani.

"Com certeza", concordou o designer. Na sequência o integrante do 'Camarote' resolveu explicar sua tese, falando sobre como o brother foi crescendo semana a semana, ao passar várias vezes pela berlinda.

Em seguida o brother ainda resolveu dar mais um palpite, citando a designer de unhas mineira. "Mas tem outras pessoas, eu acho que a Natália é muito forte também", contou.

LAÍS LAMENTA DESISTÊNCIA NA PROVA DO LÍDER

Após desistir da prova do líder na tarde desta sexta-feira (11), Laís desabafou com Eliezer, que foi vetado da disputa. A médica contou das dores que estava sentindo e o brother elogiou ela ter ficado tanto tempo na prova: "Foi guerreira pra caralh*". A sister aguentou 14 horas de resistência.

"As meninas estão muito cansadas. PA está muito bem. Eu só desisti porque vi que ele estava muito bem. Eu falei para ele. O Arthur está lá, mas o Arthur está cansado. O DG, eu não sei como está, mas acho que ele está bem", revelou ela. "E o Lucas?", pergunta o brother, e ela responde: "Está cansado, mas ele aguenta".