Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby escracha conversa com ex antes do confinamento: "Não expor"

Pedro Scooby escracha situação com Luana Piovani antes de se confinar no BBB22 em busca de R$ 1,5 milhão

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby relembrou uma conversa que teve com a mãe de seus filhos antes de entrar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby relembrou uma conversa que teve com a mãe de seus filhos antes de entrar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Pedro Scooby revelou estar com saudade dos filhos, em conversa com Lucas e Douglas Silva no gramado do BBB22. Em dia de prova do líder o surfista poderá ver ao menos foto dos herdeiros, caso vença a disputa.

"Se eu pegar a liderança hoje, você vai ver a foto deles. Se mandarem as fotos", comentou o famoso, que em seguida se explicou. Acontece que antes de se confinar no reality show ele teve uma séria conversa com Luana Piovani, sua ex-esposa, sobre a privacidade das crianças.

"Eu já tive algumas conversas com a Luana da gente não expor as crianças. Já vive essa vida, a mãe é atriz... As crianças não curtem muito (exposição). 'Ah, você é o Dom'", detalhou Pedro Scooby.

"Saí da praia, veio a galera pedir pra tirar foto comigo, saindo da água. O Dom estava na areia com a Cíntia. Fui tirar as fotos, uma mulher falou assim: 'Dom, tira uma foto comigo'. Ele falou: 'Eu não. Quando você tirar foto por mim, eu tiro, mas você vai tirar porque sou filho do meu pai'", relembrou o surfista, sobre a maturidade de seu primogênito em se manter anônimo, ao menos por enquanto.

JESSI IRONIZA ROUPA DE LUCAS

Após se despedir do quarto do íder e consequentemente do roupão laranja, encerrando seu primeiro reinado no BBB22, Lucas surgiu na cozinha do reality show, e recebeu um pequeno shade de Jessilane.

Acontece que a professora de geografia se surpreendeu ao ver o rapaz vestido novamente, e fez questão de comentar sobre a situação. O affair de Eslovênia aproveitou ao máximo a regalia de poder andar de roupão pela casa, e muitos nem lembravam de lhe ver com trajes normais.

"Nossa, Lucas está vestido, meu Deus! Tinha tempo que eu não o via só de roupa!", disse a integrante do grupo 'Pipoca'. O estudante de medicina riu da situação, e seguiu com seus afazeres no confinamento.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon