Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

BBB22: Pedro Scooby esclarece relação polêmica com Luana Piovani: “Dona do circo”

Em conversa com outros confinados, Pedro Scooby diz que se dá bem com Luana Piovani e que seguidores compram uma guerra que não existe

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby esclarece relação polêmica com Luana Piovani: “Dona do circo” - Globo/Instagram
BBB22: Pedro Scooby esclarece relação polêmica com Luana Piovani: “Dona do circo” - Globo/Instagram

Nesta terça-feira (18), participante do Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby abriu o jogo sobre a relação com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani, e colocou um ponto final nos rumores que os dois viveriam em pé de guerra.

Em conversa com outros colegas de confinamento, ele disse que o vínculo com a apresentadora será eterno, já que juntos eles são pais de três filhos, Dom, Bem e Liz. Ele falou ainda que as pessoas criam algo grandioso em cima da relação deles, como se eles fossem realmente brigados.

“O meu vínculo com a Luana vai ser eterno. Ela não é minha ex-mulher, é a mãe dos meus filhos e eternamente vai ser a mãe dos meus filhos. É isso, se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, cuidar, apoiar. O que as pessoas não entendem é que a Luana tem aquele jeito dela. Na internet, a galera cria um mundo. Falo com ela normal”, contou ele.

Em seguida, o brother disse que a ex-mulher “gosta da resenha” e que muitas vezes é como se ela fosse dona do circo que ela mesma inventa: “No Instagram, ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo, e ela é a dona do circo. A galera cria um mundo em volta disso, como se houvesse uma guerra entre mim e ela que, na real, não existe”, esclareceu.

Sincera, Luana Piovani falou durante entrevista a Nina Lemos, do UOL, que os herdeiros não irão acompanhar a participação do pai no reality. Ela contou que pretende mostrar vídeos editados às crianças, mas que não deixará eles acompanharem a programação da Globo.

ALFINETOU

Mais cedo, o diretor do Big Brother BrasilBoninho não perdeu a oportunidade de alfinetar a atriz Luana Piovani. É que a ex-companheira do brother Pedro Scooby garantiu que não vai assistir o programa mesmo com o pai de seus três filhos estando entre os confinados.

Tadeu Schmidt até deu uma alfinetada na loira ao vivo nesta última segunda-feira (17) enquanto abria o primeiro episódio da temporada. Colocando ainda mais fogo no parquinho, o big boss fez uma postagem em seu Instagram marcando a musa: "Até a Alexa está vendo o BBB, menos a Luana!", alfinetou.