Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB22: Pedro Scooby elogia a ex-namorada Anitta: "É um gênio"

Sem saber que Anitta também rasgou elogios para Pedro Scooby, o surfista aproveitou para falar bem da ex-namorada

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby elogia ex-namorada Anitta: "É um gênio" - Reprodução/Instagram
BBB22: Pedro Scooby elogia ex-namorada Anitta: "É um gênio" - Reprodução/Instagram

No Big Brother Brasil 22, na última sexta-feira (21), Pedro Scooby elogiou a sua ex-namorada Anitta, sem saber que ela também falou bem dele aqui fora.

Em conversa com Vyni e Luciano, ele foi questionado por Luciano se tem problema querer ser uma celebridade. O surfista, então, disse que a fama vem com fruto do trabalho como artista.

"Quantos músicos você não viu aí nos últimos 10 anos aparecerem e sumirem? Mas você vê outros que criaram uma raiz tão incrível que continuam sólidas porque era muito verdadeiro o que a pessoa fazia", afirmou ele.

Em seguida, Vyni, que é grande fã de Anitta, disse que ela é uma dessas pessoas. Pedro Scooby logo concordou: "Ela é um dos maiores exemplos que o país já teve. É uma parada real. A mina está ali e ela não para um segundo. A mina é um gênio, é isso que ela é".

AMIGOS?

A cantora Anitta mostrou na madrugada deste sábado que sua relação com o surfista Pedro Scooby, seu ex-namorado, é melhor do que muitos imaginam e decidiu comentar a participação do brother no Big Brother Brasil 22.

Nas redes sociais, uma seguidora divertiu ao comentar que todo reality show tem algum ex da artista, relembrando a participação de Gui Araujo em A Fazenda 13, também ex-namorado da musa.