Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby elogia decisão drástica de Luana Piovani com o filho: "Muito bom"

Pedro Scooby elogia decisão tomada pela atriz que decidiu criar os filhos em Portugal

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby elogia decisão drástica de Luana Piovani com o filho: "Muito bom" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby elogia decisão drástica de Luana Piovani com o filho: "Muito bom" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby contou nesta sexta-feira (18) detalhes de como está criando o filho, Dom. Ele está seguindo seus passos e se tornando atleta profissional.

Só que ao invés do surfe, o pequeno escolheu outra modalidade: o skate.

“Eu converso muito com o meu filho. O meu filho, por exemplo, já tem vídeos que explodem, dele andando de skate. Viraliza e tal... e bomba. E eu falo para ele que isso não quer dizer nada. Isso vai ser uma consequência, você vai se dedicar para ser o melhor skatista, vai estar ali treinando, evoluindo nas manobras, ganhando mais campeonatos, fama vai ser uma consequência", contou ele no BBB22.

Ele disse que tenta colocar na cabeça do pequeno que ele é uma pessoa comum e que precisa batalhar para conquistar o próprio espaço. Ele elogiou a atitude da ex-mulher que decidiu se mudar do Brasil para criar os filhos em Portugal.

"E é muito louco, porque eu tento tirar o máximo desse mundo porque já é muita informação para ele, porque ele é filho da Luana Piovani, tá ligado? Ele ter ido morar em Portugal, eu acho que é muito bom para meus filhos, para esse mundo, acho muito bom”, afirmou ele.

Filho de Scooby com a atriz Luana Piovani, ele passou por momentos de confusão quando não entendia porque era reconhecido nas ruas.

"Ele tinha várias questões, de perguntar, quando ele começou a entender, ele perguntava: ‘Sou famoso?’, quando ele era criança e morava aqui no Rio de Janeiro. Por que qualquer lugar que ele ia, ou estava do meu lado ou estava do lado da mãe e começavam a perguntar: ‘Dom, Dom, Dom’ e ele começava a questionar: ‘Sou famoso?’. E eu: ‘Não, você é filho da sua mãe que é uma atriz que é reconhecida pelo trabalho e do seu pai que é...’ e ele começou a entender isso na cabeça dele”.

MICO!

O ator Tiago Abravanel passou por uma situação constrangedora no BBB22 durante a festa da noite desta quarta-feira (16). Depois de beber muito, o neto de Silvio Santos interrompeu uma conversa de Jessi, Natália e Laís e revelou que acabou fazendo xixi nas calças.

CLIMÃO!

Pouco antes da madrugada quente com Eliezer, a sister Natália protagonizou um verdadeiro climão nesta quinta-feira (17). É que viralizou nas redes sociais o momento em que ela pediu ajuda para Vinicius para encontrar um preservativo na dispensa. O cearense reagiu de maneira inesperada e o vídeo deu o que falar.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni