Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby é punido após ter orgasmo sem se tocar: "Muito louco"

Pedro Scooby é punido após ter orgasmo; brother se trocou no banheiro, o que não é permitido

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 22h42

BBB22: Pedro Scooby revela que teve orgasmo sem se tocar: "Muito louco" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby revela que teve orgasmo sem se tocar: "Muito louco" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby revelou na noite deste domingo (27) que teve um sonho íntimo com a esposa, a modelo Cíntia Dicker. Em conversa com os brothers, ele conta que chegou ao clímax sem se tocar.

"Polução noturna, eu nem sabia que o nome era esse. Uma parada que eu acho muito louco, é o poder da nossa mente", declarou.

Ele contou que precisou trocar a bermuda e a calça no banheiro. Ele acabou punido pela produção, já que não é permitido trocar de roupa lá.

"Muito louco, né? Em nenhuma das vezes eu lembro de ter me encostado, só no mental mesmo", disse ele. Gustavo ouvia o papo e disse que viveu uma situação parecida. 

"Na vez que eu tive, eu acordei na hora do orgasmo", relatou.

ALFINETOU

A apresentadoraSabrina Satofez uma piada inacreditável logo em sua primeira aparição como contratada da TV Globo. No Domingão deste domingo (27), ela foi uma das convidadas para entrevistar a médicaLaís Caldas.

"Eu posso te fazer uma pergunta, com toda a sinceridade?", começou ela.  A apresentadora então fez o questionamento de duplo sentido. "Você perto lá, a gente viu daqui também o Arthur comendo pão, doce, bolo, pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", questionou ela. 

Siga a CONTIGO! no Instagram!