Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby é eliminado e com desabafo de Tadeu Schmidt: "Difícil entender"

Em momento comovente, Pedro Scooby é eliminado em um discurso potente do apresentador; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 23h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby é eliminado e leva indireta de Tadeu Schmidt: "Difícil entender" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby é eliminado e leva indireta de Tadeu Schmidt: "Difícil entender" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 na noite desta quinta-feira (21).

Em um discurso de eliminação muito generoso, Tadeu Schmidt emocionou os telespectadores ao falar do jeito alegre e aberto às relações que ele demonstrou ao longo do jogo.

"Se tinha alguém que não sabia o que esperar, era o Scooby. Assumiu que nunca tinha participado, que não fazia questão de ganhar (...) como é que é? Muita gente deve ter pensado: "pra cima de mim com esse papinho?"(...) ele é assim mesmo, é diferente. Ele se interessa genuinamente pelo outro. Que quer ouvir as histórias do outro. Que bota a si próprio em segundo plano", declarou.

Visivelmente comovida, ele fez elogios ao atleta. "É até difícil entender, será que nós somos os competitivos e estamos errados?", declarou ele que considerou o jeito do atleta um "privilégio".

Tadeu Schmidt então insinuou que faltou garra e vontade ao atleta. "É possível resistir a alguns paredões, mas é impossível vencer se não quiser muito, mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. É um dos seres humanos mais incríveis que já passaram por aqui", encerrou ele. 

MUDANÇAS

Parece que a esposa de Pedro ScoobyCíntia Dicker, está cansada de votar para o seu marido permanecer no BBB22. O surfista está em um paredão acirrado com EliezerDouglas Silva, mas a disputa está entre ele e o designer. Pedro Scooby tem grandes chances de sair do programa.

Nas redes sociais, a ruiva sugeriu um novo modelo de votação para os paredões do BBB: "Eu estava no avião e tava pensando aqui... Se não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa, com CPF, só poder votar uma vez. Tipo eleições. Você escolhe quem você quer, votou, pronto".

Siga a Contigo! no Instagram!