Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRIGA

BBB22: Pedro Scooby e Douglas Silva brigam feio e brother se exalta: "Vai se fod*r"

Pedro Scooby e Douglas Silva tem discussão fervorosa e acabam trocando xingamentos; entenda o motivo

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby e Douglas Silva brigam feio e brother se exalta: "Vai se fod*r" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby e Douglas Silva brigam feio e brother se exalta: "Vai se fod*r" - Reprodução/TV Globo

Os amigos Pedro Scooby e Douglas Silva se estranharam nesta quarta-feira (30) e acabaram tendo uma discussão calorosa que começou por causa de uma... tatuagem?

Na piscina, eles falavam sobre o calor que está fazendo e o surfista reclamou: "Cara, a tatuagem esquenta muito". "Quando o tempo está fechado, começa a ter trovões, relâmpago, começa a socar a tatuagem, cicatriz", comentou o ator.

Pedro Scooby, então, ficou surpreso: "A tua tatuagem? Que loucura". "Cicatriz coça mesmo", concordou Natália, que também estava na piscina. "Cicatriz coça? Caral**, que loucura", disse o surfista mais uma vez, impressionado,

Douglas Silva, porém, não gostou do tom do amigo e se enfezou: "Caral**, não posso falar que coça? Bagulho meu, pô. Não fod*". "Estou te perguntando, ô, idiota", rebateu o surfista.

"A minha do acidente fica coçando direto. Coça muito", comentou Natália, tentando amenizar a situação. "A tua coça também? Obrigado, Nat", respondeu o ator.

Pedro Scooby não perdeu tempo e alfinetou: "Fiz uma pergunta para ele, aí o cavalo velho, rabugento". "Eu 'cavalo velho'? Tu que está: 'Caral**, que loucura, irmão'", rebateu D.G. "Não pode falar 'que loucura'?", questionou o surfista. "É diferente", disse o ator, e Pedro Scooby xingou o brother: "Ah, rabugento, vai se fod**".

Ainda irritado, Douglas Silva não deixou barato: "Eu, rabugento, tu que é rabugento. Não pode ser contrariado". "E tu adora ser contrariado", ironizou o surfista. "Só caio na pilha de vocês. Você não, você xinga", disse D.G;

"A gente é só igual, filho. Você odeia ser contrariado, P.A odeia ser contrariado", disparou Pedro Scooby. "Então não pode falar de mim se a gente igual, não falo de tu", rebateu o ator. 

"Você é rabugento", continuou Pedro Scooby. "Eu sou? Você que é o Matusalém aí, 170 anos", afirmou Douglas Silva.

"É isso aí, Brasil", disse Paulo André, se divertindo com o atrito, e os brothers caíram na risada. "O bom é que homem pega, se xinga e passou", comentou Natália. "Mais ou menos, amigo faz isso", disse Scooby. "Depende da moral que a pessoa tem", finalizou Douglas.

SAIA JUSTA!

Enquanto curtia a hidromassagem do BBB22 ao lado de GustavoPaulo André,Pedro Scooby resolveu colocar Linn da Quebrada contra a parede. Acontece que ao dividir seu cigarro com a sister, o famoso resolveu questionar se ela estaria torcendo para ele voltar do paredão na noite desta terça.

"Está torcendo por mim, Lina?", questionou o surfista. A rapper hesita em responder, mas confirma sem graça. Para quem não sabe, o ex-marido de Luana Piovani está na berlinda ao lado de Lucas e PA. 

"Mesmo?", volta a perguntar Pedro Scooby. Linn fica sem graça, mas comenta sua perspectiva sobre a situação: "Às vezes. Não posso ficar falando, senão me compromete também...", completa, aos risos. 

Siga a Contigo! no Instagram