Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby diz que vai desistir do programa e fãs detonam: “Vai tarde”

Pedro Scooby diz que irá apertar botão da desistência caso brother seja eliminado na noite desta terça-feira (08) e telespectadores não perdoam atitude

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby diz que vai desistir do programa e fãs detonam: “Vai tarde” - Reprodução/Globo
BBB22: Pedro Scooby diz que vai desistir do programa e fãs detonam: “Vai tarde” - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, o surfista Pedro Scooby pode desistir do reality global e a notícia foi dada por ele mesmo. Nesta terça-feira (08), dia de eliminação, o ex-marido de Luana Piovani revelou que está pensando em apertar o “botão da desistência” da casa.

Em conversa com o ator Douglas Silva, que enfrenta o ator Arthur Aguiar e a cantora Naiara Azevedo no terceiro paredão da edição, o atleta falou que, se Douglas Silva for eliminado na noite de hoje, ele desistirá de sua vaga na casa mais vigiada do Brasil.

“Aí, cara, se tu sair, mano, amanhã, mais tarde, a gente se vê. Quando esverdear o botão, eu ó: [som de alarme]. Estou metendo o pé também”, diz ele, rindo da situação. Em seguida, ele complementa: “Eu sou o próximo alvo, maluco”, afirma o brother.

Nas redes sociais, a cena causou alvoroço e os seguidores não perdoaram. Muitos disseram que a fala, na realidade, é um incentivo: “Vou votar o dobro agora”, “Que maravilha, vote em um, elimine dois”, “Já vai tarde, só está no BBB por brincadeira”, disseram alguns deles.

Vale que lembra que essa não é a primeira vez que Pedro Scooby fala em desistir do programa. Ontem à tarde, ele disse que já cogitou deixar o reality global, mas que fez uma promessa. "Não vou bater, já prometi para o DG [Douglas Silva] e estou prometendo para você também, não vou bater. No primeiro dia eu pensei seriamente", contou.

Veja:

ASSUNTO PROIBIDO

O ator Tiago Abravanel levou uma bronca da produção do BBB22 na madrugada desta terça-feira (8).  Tudo começou quando ele protagonizava uma conversa sobre realities com Pedro Scooby. Os dois então citaram a edição mais recente da competição da concorrência, A Fazenda.

O neto de Silvio Santos quis saber se o cantor Nego do Borel havia sido eliminado ou expulso do reality. "Ele saiu ou foi expulso?", questionou ele. Ao ouvir os rumos da conversa, a produção deu uma chamada no ator e pediu que o assunto fosse encerrado.