Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASAMENTO

BBB22: Pedro Scooby diz que é namorador e não gosta de ficar solteiro: "Casei novo"

Aos 33 anos, Pedro Scooby diz que é namorador e seu histórico comprova: ele já está no segundo casamento; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby diz que é namorador e não gosta de ficar solteiro: "Casei novo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby diz que é namorador e não gosta de ficar solteiro: "Casei novo" - Reprodução/TV Globo

O papo entre os brothers na tarde desta quarta-feira (20) é casamento.

Pedro Scooby comenta com Arthur Aguiar quando vai ser o casamento, e o ator questiona: "É em outubro né?". Em seguida, o surfista lembra que também haverá o casório de Tiago Abravanel.

"Casamento de quem? Ah tinha entendido você falar do casamento do PA [Paulo André]. Eu falei 'que loucura'. Sei lá. O cara vai casar e eu nem estou sabendo?", afirma Arthur Aguiar fazendo Pedro Scooby cair na risada.

Em seguida, o Arthur Aguiar continua, citando Jade Picon, a affair de Paulo André na casa: "Sei lá, vai que o bagulho bateu brabo nele e ele fala que quer casar com a 'mina'? Já pensou?".

"Não consigo ouvir o PA falando isso...", dispara o surfista. O ator concorda: "Não dá não né? Pô, o moleque é novo, bonito... Mas lá na frente a gente descobre que maneiro mesmo é casar, mas antes disso a gente toma umas porradas".

"É isso. Eu sempre fui um cara bem namorador, nunca fiquei na pista. Eu casei muito novo. E quando eu me separei, eu quis casar de novo", relembra Pedro Scooby, que foi casado com Luana Piovani, mãe de seus três filhos, por 8 anos.

Cerca de um ano após o fim, ele começou a namorar com Cintia Dicker, e está casado com a modelo desde 2020.  Entre os dois relacionamentos, ele ainda teve tempo de se envolver a cantora Anitta por alguns meses. Vale lembrar que o sufista tem apenas 33 anos.

Siga a Contigo! no Instagram

TRETA

A equipe de administradores do brother Pedro Scooby tomou uma atitude decisiva nesta quarta-feira (20) após protagonizar uma treta com o time de assessores de Arthur Aguiar

Para quem está por fora, a equipe de Arthur declarou torcida contra Scooby, que está no Paredão com Douglas Silva e Eliezer. A ação dos administradores foi interpretada como traição por muitos apoiadores do surfista. 

Por isso, a equipe de Pedro Scooby se mexeu e decidiu parar de seguir o perfil de Arthur Aguiar nas redes sociais, oficializando a rixa entre os dois. Apesar do unfollow, a página do marido de Maíra Cardi continua seguindo o surfista.