Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Pedro Scooby diz que avisou Luana Piovani sobre confinamento: “Combinado”

Sem saber da polêmica, Pedro Scooby detalhou conversa franca com Luana Piovani sobre sua participação no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby diz que avisou Luana Piovani sobre confinamento - Reprodução / TV Globo / Instagram
BBB22: Pedro Scooby diz que avisou Luana Piovani sobre confinamento - Reprodução / TV Globo / Instagram

O surfista Pedro Scooby matou a curiosidade de diversos seguidores nesta segunda-feira (17) e garantiu que a ex-companheira Luana Piovani sabia de sua participação no Big Brother Brasil.

Enquanto conversava com Eslovênia e DouglasSilva sobre a atriz, o brother afirmou que avisou a atriz sobre sua ida ao reality - ele aproveitou para exaltar a ajuda da atual esposa, Cíntia Dicker, durante o processo.

"Eu contei pra ela [Luana Piovani]. Ela falou: 'Não, vai lá! Boa sorte'. Eu tive que falar pra ela, ela é mãe dos meus três filhos. Eu tive que ligar. Eu tinha combinado com ela que ficaria um mês com as crianças. Como o contrato ainda tava desenrolando, eu não podia contar pra ela. Aí minha mulher atual foi muito parceira. Ela falou: 'Vou ficar com as crianças'", comentou.

Horas após ser revelada a participação do surfista no reality, Luana Piovani foi bombardeada com perguntas e comentários sobre o ex-marido em suas redes sociais. A mãe dos pequenos Dom, Bem e Liz disse ainda que é inevitável não saber algumas coisas, mas que não irá se envolver no tema.

Depois da onda de pedidos para que ela comente a participação do pai de seus filhos, a atriz se irritou de vez e sobrou até para o diretor Boninho."Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim", começou dizendo.

NOVA TEMPORADA

A estreia do Big Brother Brasil 22 confundiu os telespectadores que acompanharam o reality na noite desta segunda-feira (17). É que o primeiro episódio privilegiou o grupo Pipoca, formado por anônimos, e deixou em segundo plano os famosos. Soou confuso.