Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby diz como vai reagir ao ir para a cama com a esposa: "Não lembro"

Oi? Pedro Scooby diz como vai reagir ao voltar a ter relações íntimas com Cíntia Dicker

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Oi? Pedro Scooby diz como vai reagir ao ir para a cama com a esposa: "Não lembro" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Oi? Pedro Scooby diz como vai reagir ao ir para a cama com a esposa: "Não lembro" - Reprodução/TV Globo

Sempre confuso, o surfista Pedro Scooby protagonizou um momento divertido no BBB22.

É que ele disse qual vai ser sua reação ao reencontrar a esposa, a modelo Cíntia Dicker, após o reality. Ele disse que vai ter que reaprender como "fazer amor".

Divertido, ele fez a confissão após tomar umas no reality. 

"Vou ter que falar para a minha mulher assim: 'Amor, calma que eu não lembro como se faz amor'", declarou ele provocando gargalhada dos amigos. 

Também durante a festa, o surfista e Eliezer aproveitaram a festa do líder para colocarem os pingos nos is. Na madrugada desta quinta-feira (24), eles acertaram a amizade no jogo e o designer usou o momento para questionar o título de 'incoerente' que recebeu do surfista no último jogo da discórdia.

"A Jessi teve que explicar para você a história. Você não tinha visto a história. Naquele momento você não sabia. Você pega, me puxa e fala exatamente isso: 'eu não sei o que aconteceu, mas todo mundo puxou o Eli, vem cá, eu acho você incoerente'...", relembrou o carioca.

"GRATIDÃO"

Pedro Scooby e Linn da Quebrada tiveram uma conversa bastante franca nesta quinta-feira (24) sobre a carreira deles fora do BBB22. O surfista confessa à sister que é muito grato pela ajuda da ex-esposa, Luana Piovani, e relembra algumas dicas da atriz no inicio da carreira.

DECLAROU!

Visivelmente alterado pelo álcool, o designer Eliezer criou coragem e se declarou para uma das sisters durante o BBB22. Na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (24), ele deixou claro a admiração que sente pela confinada.