Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LIDERANÇA

BBB22: Pedro Scooby dispensa liderança e Eslovênia detona: "Não se posiciona"

Pedro Scooby surpreendeu ao dizer que não quer a primeira liderança do BBB22 e Eslovênia desaprovou a opinião do colega; entenda porque

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby dispensa liderança e Eslovênia detona: "Não se posiciona" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby dispensa liderança e Eslovênia detona: "Não se posiciona" - Reprodução/TV Globo

Na primeira semana do BBB22, os brothers estão na expectativa para a primeira prova do líder e querem ganhar a todo custo.

Pedro Scooby, porém, disse que dispensa a primeira liderança porque não quer se indispor com os colegas ao ter que dividir a casa entre VIP e Xepa.

Em conversa na cozinha na tarde desta quarta-feira (19) com Jessilane, Eslovênia, Paulo André e Naiara Azevedo, a miss Pernambuco comentou sobre a paz que tem reinado na casa: "Que estranho esse Big Brother, todo mundo cantando, feliz".

O sufista, então, questiona: "Cadê a hora da confusão?". Vinicius opina que primeira briga seria depois da festa, e Jessilane sugeriu que seria após a prova do líder.

Pedro Scooby logo disparou: "Quem ganhar o Líder, que eu não quero que seja eu, vai dividir os grupos. Eu não quero ser o Líder, não".

Jessilane e Eslovênia relembram as vantagens de ser líder, mas ele repete: "O primeiro Líder é encarregado de dividir os grupos".

Em tom de brincadeira, Eslovênia desaprova a opinião do colega: "Ih, ele não gosta de se posicionar. Já vou votar, viu?".

PIOLHOS?

O surfista Pedro Scooby explicou nesta quarta-feira (19) porque os filhos pegam tanto piolho. Segundo ele, em Portugal, onde moram, é comum esse tipo de infestação.

A revelação aconteceu durante uma conversa com Naiara Azevedo, que disse que "achou o máximo" quando leu uma notícia sobre o assunto.