Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby descumpre regra grave e é punido ao vivo: "Não fala"

Pedro Scooby descumpre regra no BBB22 ao vivo e é punido durante a edição do reality show

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby perdeu estalecas ao vivo no BBB22 após descumprir uma regra - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby perdeu estalecas ao vivo no BBB22 após descumprir uma regra - Reprodução/TV Globo

Na noite desta sexta-feira (01), Pedro Scooby deu o que falar durante a edição ao vivo do BBB22. Isso porque, após ser acordado no susto por Tadeu Schmidt, que repentinamente surgiu no telão principal da casa, o surfista acabou infringindo uma regra do game, e foi punido no mesmo instante.

Ao chegar na sala o ex-marido de Luana Piovani começou a conversar com seus colegas de confinamento sobre a surpresa, mas estava sem microfone. Ao ser questionado pelo apresentador sobre o ítem, o próprio acabou brincando com a situação, dando brecha para uma punição.

"Lá vem menos 50 estalecas", comentou Scooby ao sair correndo para buscar o acessório. "Não fala nada!", brincou Tadeu Schmidt, esperando que o confinado não fosse penalizado pelo deslize.

Entretanto, o pedido do jornalista acabou não surtindo efeito, visto que após algunns segundos a tela foi invadida por uma câmera mostrando que Pedro havia acabado de perder 50 estalecas. A cena também foi exibida dentro do confinamento, tirando gargalhadas do brother.

Pedro Scooby perdeu estalecas ao vivo no BBB22

JOGADOR?

Jogador? Nesta sexta-feira (01), sem saber que será formado um Paredão surpresa ainda hoje, Arthur Aguiar conversa com seus aliados de jogo sobre a próxima berlinda e revela uma estratégia para apresentar ao público do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, na área externa da casa, o ator revelar ter uma estratégia que ele acredita ser arriscada, mas que o público pode comprar. O papo inicia com Pedro Scooby questionando a dinâmica que eles irão adotar.

Siga a Contigo! no Instagram!