Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Pedro Scooby desabafa sobre saudade dos filhos: "Me deixa maluco"

Em crise, Pedro Scooby desabafa e diz que não aguenta mais de tanta saudade dos três filhos

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby desabafa sobre saudade dos filhos: "Me deixa maluco" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby desabafa sobre saudade dos filhos: "Me deixa maluco" - Reprodução/TV Globo

O brother Pedro Scooby acordou neste sábado (19) com muita saudade dos seus três filhos: Dom, Bem e Liz, frutos do seu antigo relacionamento com Luana Piovani.

No Raio-X, ele desabafou: "Acho que tô chegando na crise dos dois meses. Acho que, agora, pelas minhas contas, são dois meses de programa. E eu tô sentindo muita saudade dos meus filhos. Absurdamente".

Em seguida, ele confessou que esse é o maior tempo que já ficou afastado dos pequenos: "Nunca fiquei tanto tempo longe deles, sem vê-los, assim, pelo menos por uma chamada de vídeo. Não saber como eles estão me deixa maluco".

Por fim, ele deixou declaração para a esposa Cíntia Dicker: "Saudade da minha esposa também, que enfrentou tudo isso comigo nos últimos dois anos. Espero que esteja tudo bem, amo muito vocês. Vocês são tudo pra mim". 

CONHECEU ESTRELA INTERNACIONAL

Em conversa com Douglas SilvaLucas Bissoli no BBB22, Pedro Scooby relembrou a vez em que se sentou na mesma mesa com nada mais nada menos no que Rihanna em um evento. Entretanto, se engana quem pensa que o surfista pediu para tirar uma foto com a estrela internacional.

Acontece que o famoso sabe muito bem seus limites, e não queria incomodar a cantora, principalmente por ver que ela estava se divertindo durante o evento. Sendo assim, ele resolveu ficar na dele e apenas observou a popstar ao seu lado.

"Quando eu fiz a noitada que a Rihanna estava, acho ela maneira, via ela curtir a parada. Estava na mesa com ela, cabia chegar [e pedir]: 'Vamos tirar uma foto juntos?', mas não sei, está tudo certo, deixa ela curtir", contou Pedro Scooby

Siga a Contigo! no Instagram

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar