Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PUXÃO DE ORELHA

BBB22: Pedro Scooby dá aviso sério a Gustavo após punição grave: "VIP ou VIP"

Pedro Scooby dá aviso sério a Gustavo após brother cometer infração severa; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 18h31

BBB22: Pedro Scooby dá aviso sério a Gustavo após punição grave: "VIP ou VIP" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby dá aviso sério a Gustavo após punição grave: "VIP ou VIP" - Reprodução/TV Globo

O sufista Pedro Scooby deu uma dica bem séria a Gustavo após o brother perder 500 estalecas de uma vez só nesta quinta-feira (24). É que o ex-vidraceiro cometeu uma infração gravíssima no BBB22: ele não fez o Raio-x. 

Pela tarde, Gustavo reclamou por "não ter sido acordado" pelos outros confinados do quarto Lollipop. Normalmente, o bonitão dorme no quarto Grunge, mas dessa vez ele foi passar a noite com Laís após a festa do Líder. 

Siga a Contigo! no Instagram.

"Eu falei: 'O último a ir me acorda, aí não me acordaram mais'", contou ele em conversa com os brothers. "Eu toda vida aviso", disse Vyni.

Pedro Scooby comentou que chamou Jade Picon para ir ao confessionário. Ele aproveitou para deixar um recado bem importante para Gustavo. Por ter poucas estalecas, o brother está no prejuízo e, se ficar na Xepa ou pegar o Monstro, ficará ainda mais na pior.

"Irmão, agora só tem duas opções para você: ganhar o VIP ou ganhar o VIP", alertou. A prova do Líder irá acontecer nesta quinta-feira (24); é a chance de Gustavo se livrar da dívida.

A PUNIÇÃO

O curitibano Gustavo levou nesta quinta-feira (24) uma punição gravíssima da produção do BBB22.

Ele não acordou a tempo de gravar o Raio-X, vídeo diário que é obrigatório. Após a festa que rolou na madrugada, ele ignorou os avisos e perdeu 500 estalecas. Ainda no quarto Lollipop, ele foi informado da violação.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon