Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Pedro Scooby choca participantes com opinião controvérsia: "Não vou"

O surfista Pedro Scooby surpreendeu alguns brothers com uma fala sobre o paredão; confira o que ele disse

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 23h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista Pedro Scooby surpreendeu os brothers com uma opinião controvérsia; confira o que mais Scooby disse sobre o paredão - Reprodução/TV Globo
O surfista Pedro Scooby surpreendeu os brothers com uma opinião controvérsia; confira o que mais Scooby disse sobre o paredão - Reprodução/TV Globo

No Big Brother Brasil 22, o surfista Pedro Scooby deu uma opinião controvérsia e assustou alguns brothers nesta sexta-feira (21). O pai dos filhos de Luana Piovani disse que se for para o paredão não pedirá para ficar.

Na cozinha, Eslovênia estava refletindo em quem deveria votar ou não. Pedro Scooby, no entanto, se aproximou da sister e disse para ela votar nele: "Você não é minha pupila? Vota no papai!". Surpresos, os brothers ao redor reagem pedindo para ele não repetir o comentário. "Não desafia o público", disse Rodrigo Mussi. Em seguida, a conversa continuou na sala da casa.

O surfista tenta explicar que o público muda de opinião com frequência sobre os participantes e até mencionou sua torcida por Sarah Andrade, no BBB21. "Eu já odiei umas pessoas, depois comecei a gostar. Ano passado, eu adorava a Sarah na primeira semana. Que mulher estratégica, mas depois ela se perdeu e eu até parei de seguir no Instagram. No jogo, tem gente que você ama e odeia. Então, não pode desafiar o público assim", afirmou.

O integrante do grupo Camarote continuou se justificando: "Não estou desafiando ninguém, porque eu não tenho essa audácia e arrogância. O que estou falando é que eu acho que as coisas acontecem como tem que acontecer. Eu não vou ficar pedindo pra ficar. Não sou o cara que vou chegar ali e pedir: 'gente me deixa aqui eu quero muito ficar'. Se acharem que eu mereço ficar ótimo, se não, tá tudo bem também", finalizou.

INCLUSÃO

Douglas Silva marcou um golaço fora da casa do Big Brother Brasil. Enquanto está confinado no reality show, as redes sociais do ator estão contando com um intérprete de libras para traduzir alguns de seus momentos durante o programa para as pessoas com deficiência auditiva. 

O primeiro post com as libras foi o vídeo de sua apresentação para os outros brothers e sisters, realizada na tarde da última quinta-feira (20). Nesta sexta, a equipe de Douglas fez uma publicação oficial apresentando Fábio Freira, o intérprete responsável.