Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Pedro Scooby bate-boca com Douglas Silva após paredão e clima esquenta

Fim da aliança? Pedro Scooby bate-boca com Douglas Silva após Paulo André terminar no paredão e clima fica pesado

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby bate-boca com Douglas Silva após paredão e clima esquenta - Reprodução / Instagram
BBB22: Pedro Scooby bate-boca com Douglas Silva após paredão e clima esquenta - Reprodução / Instagram

O surfista Pedro Scooby acabou perdendo de vez a paciência com Douglas Silva após seu aliado Paulo André terminar na berlinda da semana. Isso porque todos estiveram no mesmo grupo durante a dinâmica do Paredão e terminaram indicando Eliezer por estratégia do ator.

Acontece que o ex-marido de Luana Piovani deixou claro que não estava de acordo com a jogada de Douglas e que votaria em outras sisters antes mesmo de mirar no designer. No fim da noite, Scooby ficou enfurecido com o plano de Douglas e cobrou o então aliado na sala da casa.

"Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa...", disse ele furioso com a formação do paredão. Douglas tenta evitar uma discussão mais acalorada e se desculpa com o amigo.

"Eu te dou razão, cara. Você está com a razão total. Eu não esperava mesmo. Peço desculpa. Até aqui a gente foi fiel... Tenho certeza que o público está vendo isso", afirmou. 

Vale lembrar que Paulo André foi indicado pelo grupo composto por Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Jessilane e Natália, supostos 'aliados' do grupo de Douglas, Scooby e Paulo André.

Antes da discussão, o jogador ameaçou deixar o reality caso seu amigo Paulo André saia do jogo. Muito irritado, ele cogitou apertar o botão e cair fora. O rapaz foi aconselhado por Tiago Abravanel. "Isso é um jogo", disse.

DEBOCHADA

A sister Laís não gostou nada da formação do paredão que agitou o BBB22. Na madrugada desta segunda-feira (21), ela debochou de Arthur Aguiar, que não conseguiu mandá-la ao Paredão. "Ele tá focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próximo dela. Ele não é homem suficiente pra ir nela. É um moleque", disse.

PAREDÃO INESPERADO

O trio Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo estão no Paredão que foi formado após uma dinâmica inédita na história do BBB22. A formação incendiou a casa. Agora, apenas dois deles vão continuar na disputa. Nas redes sociais, o público está dividido sobre quem deve ou não ficar na casa.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!