Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby avalia amizade com Arthur fora da casa: "Sou muito realista”

Vai continuar? Pedro Scooby faz balanço e avalia possível amizade com Arthur Aguiar fora do BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby avalia amizade com Arthur fora da casa: "Sou muito realista” - Reprodução / Instagram
BBB22: Pedro Scooby avalia amizade com Arthur fora da casa: "Sou muito realista” - Reprodução / Instagram

Os brothers Pedro Scooby e Eliezer aproveitaram a reta final do BBB22 para refletirem sobre a vida após o confinamento. Na tarde desta quarta-feira (20), os jogadores falaram sobre as amizades fora da casa e o surfista deu um depoimento surpreendente sobre Arthur Aguiar.

"No final deu tudo certo né? Que bom que o jogo não atrapalhou a relação que a gente construiu", começou pontuado o designer. O marido de Cíntia Dicker, por sua vez, destacou as diferenças com o ator e afirmou que não descarta um possível distanciamento do carioca.

"Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado, é o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses... aí a gente 'caraca, vamos nos ver? Pô vamos. Vamos jantar e tal'. Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personalidades diferentes. Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um", avaliou.

Em seguida, Arthur Aguiar aparece na cozinha e comentou com o surfista: "A gente deu muita sorte nessa edição, de verdade". Os jogadores continuaram a conversar sobre uma possível amizade fora do confinamento e Pedro Scooby afirmou aos aliados:

"Eu sou um cara muito realista. Aqui as pessoas também dão uma 'glamourizada' como se assim, a gente está aqui todo o dia, aí quando sair lá fora... ficar todo mundo junto direto!", disparou.

TRAIÇÃO?

Os administradores das redes sociais do brother Arthur Aguiar surpreenderam ao pedir que os fãs do ator eliminem Pedro Scooby do BBB22. Na tarde desta quarta-feira (20), os "adms" do marido de Maíra Cardi fizeram o impensável e orientaram que a numerosa torcida do famoso vote para eliminar o surfista.

EXPLICOU!

Não demorou para a influencer Maíra Cardi, esposa de ArthurAguiar, justificar sua decisão em votar pela saída de Pedro Scooby no paredão desta semana. Para a surpresa dos seguidores do ator, a ex-sister explicou que o movimento foi planejado por ela e sua equipe.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!