Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Pedro Scooby ataca Lucas ao vivo e chama brother de fofoqueiro: "Muito feio"

Pedro Scooby ataca Lucas durante jogo da discórdia e aponta incoerência em discurso do brother ao vivo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 23h55

Pedro Scooby bateu boca com Lucas ao vivo no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby bateu boca com Lucas ao vivo no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (28), Pedro Scooby discutiu ao vivo com Lucas no BBB22, durante a dinâmica do pódio no jogo da discórdia. Acontece que o surfista deixou claro que o estudante de medicina não irá ganhar o reality show, e acabou tendo uma rusga com o brother no momento.

"Pelos discursos que ele usou com o DG, acho que é só pegar o discurso dele e rebobinar. Quem não ganha pra mim é o Lucas. Pelo discurso que ele deu pro Tadeu, faz sentido eu usar pra ele também porque foi pela mesma coisa, a gente tinha uma relação, depois ele votou em mim", disse o famoso.

"Mas só lembrando que a gente não era tão próximo quando eu era com o DG", interrompeu Lucas, tentando se defender. Contudo, Scooby continuou detonando o rapaz, e lembrou sobre a forma falsa com qual ele havia agido há algumas semanas. 

"Ah mas um dia antes você falou que me adorava, eu fui padrinho do seu casamento, você postou foto comigo no feed. Você dividiu a história do seu pai comigo, mas tá tranquilo", frisou o surfista."A nossa proximidade é muito mais pela Eslô do que realmente pela gente, mas tá tudo bem, eu gosto muito de você também", tentou se defender o engenheiro.

Ao fim, Lucas ainda foi chamado de fofoqueiro por Pedro Scooby, ficando completamente sem reação. "Ah e hoje você tá meio fofoqueiro também. Tá fofoqueiro, isso é muito feio. Um homem dessa idade fofoqueiro", atacou o brother, emparedado ao lado do rapaz.

LUCAS LAMENTA GOLPE EM PAREDÃO DO BBB22

No cinema do líder, Lucas resolveu desabafar com Linn da QuebradaNatáliaJessilane, sobre a forma como foi emparedado neste domingo (27). "Eu estou mais triste com a forma que eu fui para o paredão do que o paredão em si", iniciou o estudante de medicina no BBB22.

Na sequência a designer de unhas quis saber sobre o que exatamente o brother estava falando, então ele continuou seu desabafo. "Pelos 6 votos. E nem precisa de tudo isso. Com 3 eu já estava", completou Lucas.