Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby alfineta sister após prova: "Se precisar a gente fica 48 horas"

Pedro Scooby fica incomodado com atitude de sister durante a prova de resistência e alfineta ela, garantindo que podia aguentar mais tempo

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby alfineta sister após prova: "Se precisar a gente fica 48 horas" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby alfineta sister após prova: "Se precisar a gente fica 48 horas" - Reprodução/TV Globo

O brother Pedro Scooby não gostou de um atitude deLaís durante a prova do líder da última quinta-feira (24) e não ficou calado.

"Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do 'BBB'. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente", disparou o surfista, que disputou a prova junto com Paulo André, que também é atleta. Os dois saíram campões da resistência.

Laís, então, tentou se explicar: "Não, amor, não foi isso". Pedro Scooby logo continuou: "Ela dava essa zoada na gente, eu olhava para o P.A e dava só uma piscadinha. Se precisar ficar 48 horas, 72 horas, a gente vai ficar".

A médica se defendeu dizendo que estava conversando com sua companheira de prova, Jade, e não queria influenciar a outra dupla. 

NÃO VALEU?

Os telespectadores do BBB22 estão pedindo a revisão da prova do líder nesta sexta-feira (25) após vir à tona um comentário curioso de Pedro Scooby durante a dinâmica. Ele e Paulo André venceram Jade Picon e Laís após mais de sete horas de disputa.

Depois do fim da prova, os seguidores encontraram uma conversa entre os finalistas na qual o ex-marido de Luana Piovani supostamente insinua que teria feito suas necessidades fisiológicas durante a dinâmica. 

"Eu acho que fiz xixi, passei levantando a parte da bermuda, ai eu fiz xixi e o shorts ficou prendendo a minha bexiga, se ligou? Então não desceu tudo. Quando eu entrei na prova, uma vontade de fazer xixi absurda. E eu ficava pra ele sentando no sofá: 'Irmão, não sei o que fazer'", dizia. Vale lembrar que Laís e Jade Picon foram desclassificadas justamente após a influencer revelar que fez xixi nas calças.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon