Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fechou

BBB22: Pedro Scooby acorda para o jogo e revela decepção: "Votaria"

Acabou a paz e amor? Pedro Scooby confessa decepção com colegas e acorda para o jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 10h25

Pedro Scooby acorda para o jogo e revela estratégia - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby acorda para o jogo e revela estratégia - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby entrou de cabeça no jogo do BBB22.

Nesta sexta-feira (18), falando com o líder Arthur Aguiar, o ex de Luana Piovani contou que finalmente decidiu jogar de maneira mais fria e calculista.

Ele conta que Arthur se tornou uma de suas prioridades. "Você, junto com o PA e o DG, são os caras que eu não vou votar. De resto, eu votaria em todo mundo", dispara.

Scooby revela que antes evitava votar em algumas pessoas por gostar delas, mas que a última semana mudou a situação. "Eu tinha essa parada com o Vyni e a Eslô. Mas depois dos últimos acontecimentos, eu vi que o pessoal tá pouco se f****o pro sentimento, o coração", analisa.

O famoso se incomodou por não ser bem recebido ao voltar do paredão. Confira:

PLANO NÃO VAI ROLAR

Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André passaram parte da madrugada desta sexta-feira (18) arquitetando os passos do próximo paredão. O líder da semana se reuniu com os aliados na academia e juntos eles discutiram os possíveis cenários para escaparem da berlinda.

O surfista comenta que vai vencer a prova do anjo e escuta do ator: "E você vai imunizar quem?", pergunta o marido de Maíra Cardi."Então, a gente tinha conversado aqui e o DG [Douglas SIlva] é o que mais está no alvo da galera", comenta. Calculista, ele rebate alertando os amigos: "Boa, mas aí o alvo é tu [Paulo André]", apontou o carioca.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade