Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGOS?

BBB22: Pedro Scooby acata pedido de Arthur e faz mudança: “Já que você pediu”

Após pedir a opinião de Arthur Aguiar, Pedro Scooby acata pedido do brother e faz mudança no visual

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby acata pedido de Arthur e faz mudança - Reprodução/Globo
BBB22: Pedro Scooby acata pedido de Arthur e faz mudança - Reprodução/Globo

Apesar da rivalidade entre as torcidas e equipes deArthur Aguiar ePedro Scooby, os participantes do Big Brother Brasil 22 mostram que continuam se dando muito bem. Nesta quarta-feira (20), o surfista chegou a fazer uma mudança por pedido do ator.

É que o ex-marido deLuana Piovanidecidiu pedir opinião do colega de confinamento após fazer a barba. Assim que se aproximou do marido de Maíra Cardi, ele mostrou que deixou uma parte com pelos e perguntou o que o cantor achou da mudança.

"Se liga ‘Thurrá’, meu mestre da perfumaria. Fui ali só dar uma aparada, tirei aqui para não ficar pelo na bochecha", disse o surfista, mostrando o rosto. "Aqui vai tirar?", questionou Arthur Aguiar, apontando para o pescoço do amigo, onde ainda é possível ver a barba.

"Não, vou deixar... Ou você acha que tira?", perguntou o marido de Cíntia Dicker. Sincero, o ex-Rebelde diz que ficará melhor se ele tirar tudo. Nesse momento, Pedro Scooby diz que irá atender o pedido de Arthur Aguiar.

“Então vou lá tirar, Thurrá. Já que você pediu, vou lá”, diz o atleta, que logo em seguida se dirige ao banheiro da casa, onde pega o kit de barbear novamente e começa a raspar os pelos do pescoço, conforme sugerido por Arthur Aguiar.

Siga a Contigo! no Instagram

NÃO GOSTOU?

Na tarde desta quarta-feira (20), a apresentadora Sonia Abrão comentou a decisão polêmica da equipe de Arthur Aguiar, que resolveu pedir a eliminação de Pedro Scooby, um dos maiores aliados do ator durante o jogo, do Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora disse que não esperava esse posicionamento da equipe do marido de Maíra Cardi. Apesar de nas últimas semanas os dois terem se afastado, ela confessa que a atitude foi surpreendente.