Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Bial crava sister para vencer favoritismo de Arthur: "É possível"

Ex-apresentador do BBB, Pedro Bial crava sister como possível vencedora e comenta atuação de Arthur Aguiar no jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Bial crava sister para vencer favoritismo de Arthur: "Alternativa" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pedro Bial crava sister para vencer favoritismo de Arthur: "Alternativa" - Reprodução / TV Globo

O apresentador Pedro Bial não deixou de comentar a atual temporada do Big Brother Brasil durante seu papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta terça-feira (22). Sincero, o ex-comandante do reality global contou que não está acompanhando de perto a edição, porém está bastante ciente da participação de Arthur Aguiar no jogo.

Apesar do favoritismo do marido de Maíra Cardi, o jornalista não descarta Linn da Quebrada como a possível candidata a furar o olho do ator e levar a bolada de R$1,5 milhões.

"A Lina aparece agora em um bom momento da trajetória dela no programa. Ela não parecia ter grandes chances de ir longe, mas já foi e é uma alternativa feminina a um predomínio masculino nessa edição. Só está ficando homem”, comentou com a jornalista.

Entretanto, Pedro Bial também não deixou de exaltar a trajetória do confinado no programa e afirmou que segue apostando no ator como vencedor da edição. “Eu acho o Arthur favorito pelo comportamento que tem tido nas votações. Eu não assisto religiosamente, mas não precisa assistir religiosamente para acompanhar e saber tudo o que está acontecendo. É possível ter uma final com grande presença masculina", destacou.

MASCARADO?

A sister Linn da Quebrada levantou uma hipótese bastante inesperada sobre um dos brothers enquanto conversava com Jessilane na madrugada desta terça-feira (22). Na academia, as comadres questionaram as atitudes do jogador na casa e a cantora acabou sugerindo que ele passou por um treinamento rigoroso antes de encarar o confinamento.

CANSADO

O ator Arthur Aguiar desabafou na manhã desta terça-feira (22) afirmando ter "desistido" do Jogo da Discórdia no BBB22. No Raio-X, o marido de Maíra Cardi abriu o jogo sobre sua posição na dinâmica de tretas desta segunda-feira (21).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!