Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INFIEL!

BBB22: Paulo Vieira faz piada com traições de Arthur: "Número não para de crescer"

Paulo Vieira faz piada ao comentar sobre as traições de Arthur Aguiar fora do BBB22, agora reveladas por Lexa

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 23h52

Paulo Vieira ironizou as traições de Arthur Aguiar a Maíra Cardi, que aumentam a cada dia - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira ironizou as traições de Arthur Aguiar a Maíra Cardi, que aumentam a cada dia - Reprodução/TV Globo

Nos últimos dias, internautas e telespectadores que acompanham a saga das traições de Arthur Aguiar, foram surpreendidos ao descobrir que Lexa foi a grande responsável por alertar Maíra Cardi, no passado. Durante seu quadro no BBB22, Paulo Viera fez questão de debochar da situação.

No 'Big Terapia' o humorista comentou sobre como o ator já foi perdoado inúmeras vezes, mesmo com o número de puladas de cercas aumentando a cada nova revelação. Se antes todos achavam que o famoso tinha sido infiel "apenas" 16 vezes, agora a informação é que o número já tenha passado de 50.

"A gente já perdoou ele 15, 50 vezes! O número não para de crescer cada vez que a Lexa fala!", brincou Paulo Vieira, ao falar sobre o fato de Arthur ter dado o monstro da semana para Larissa, que não parou de reclamar um segundo sequer enquanto cumpria o castigo.

Surfando na onda do programa, que participou na 9° edição, Maíra Cardi revelou nos últimos dias que não consegue nem mesmo contar as vezes em que o marido foi infiel. Apesar disso ela optou por continuar com ele, já que os deslizes nunca mais aconteceram após o casal se resolver.

VYNI ALFINETA GUSTAVO NO QUARTO LOLLIPOP

Na noite desta quarta-feira (23), Vyni resolveu soltar o veneno contra Gustavo, que entrou no BBB22 pela casa de vidro, após uma rápida passagem do rapaz pelo quarto lollipop. Com a promessa de movimentar o jogo, o paranaense deixou claro que seus alvos vem do cômodo colorido.

Na ocasião, o rapaz que possui 1,95 de altura estava em busca de Laís, seu affair no confinamento. Entretanto, ele não esperava uma resposta atravessada do colega, logo ao adentrar no local.

"Bem-vindo ao quarto que você quer destruir", debochou Vyni, quase que impedindo Gustavo de entrar no local. O brother ficou desconcertado com o ataque, e ao perceber que a médica não estava no local, fez questão de sair o mais rápido possível.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon