Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Paulo Vieira estreia Big Terapia com alfinetada: "Não vão flopar"

Na primeira vez do quadro no ar, humorista recebeu o primeiro eliminado do programa e brincou sobre o clima de paz e amor na casa

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 23h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira estreia Big Terapia no BBB22 - Reprodução/Globo
Paulo Vieira estreia Big Terapia no BBB22 - Reprodução/Globo

Foi ao ar, na noite desta quarta-feira (26), o primeiro episódio do "Big Terapia", novo quadro comandado por Paulo Vieira. E nesta estreia, o humorista recebeu o primeiro eliminado do BBB22, Luciano

Paulo começou analisando o comportamento dos brothers e sisters e, depois de exibir a roda de canto dos participantes, disparou: "Parou com esse negócio de oração. Vocês não vão flopar o meu BBB. Justo o que eu participo? Vou começar agora meu processo tretapeutico". 

Em seguida, o humorista brinca com Tiago Abravanel: "Briga! Tiago, fala a verdade. Tu é infiltrado de teu vô aqui nesse programa? Não adiante esconder, não, camuflado no quarto. Se for pra acabar com o Big Brother, tu acaba com a Globo e acaba comigo". 

Depois de falar sobre Arthur Aguiar e Naiara Azevedo, foi a vez de Paulo Vieira receber Luciano, o primeiro eliminado do BBB22. "A galera ficou falando muito desse negócio de famoso e vi muita gente falando para você que não é só ser famoso, tem que apresentar alguma coisa... Mentira viu?! Tem nada disso. Tem gente que é famoso do nada. Jade Picon mesmo, o que faz?", cutucou. 

No final, o humorista quis realizar um sonho de Luciano: não comer em paz. Depois de dar um lanche ao ex-brother, ele brinca: "Oi, você me dá uma licencinha, faz uma foto comigo? Ai desculpa, estou nervoso, estou tremendo", disse enquanto tirava uma selfie com o bailarino.

Confira o vídeo completo: