Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PIADA!

BBB22: Paulo Vieira debocha de Eslovênia e expõe rejeição da sister: "Gostava"

Paulo Vieira debocha de Eslovênia e comenta sobre possível popularidade da sister fora da casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 23h58

Paulo Vieira debochou da popularidade de Eslovênia fora da casa do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira debochou da popularidade de Eslovênia fora da casa do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Durante o 'Big Terapia' desta quarta-feira (16), Paulo Vieira debochou de Eslovênia, integrante do grupo 'Pipoca' no BBB22. Apesar de acreditar ser uma das protagonistas da edição, assim como alguns de seus colegas de confinamento, a ex-miss Pernambuco não é nem de longe uma das queridinhas, e foi motivo de piada.

"Será que alguém lá fora gosta de mim?", quia saber a sister. Apesar de não ser tão amada entre os telespectadores, antes do reality show começar ela havia sido uma das participantes mais queridas, ganhando milhares de seguidores de forma relâmpago.

"Então Eslô, a única pessoa que gostava de você aqui fora, a gente colocou aí dentro, que é a Larissa", rebateu o humorista. A citação é por conta das inúmeras histórias inventadas pela vidraceira, como se sua amiga fosse a grande protagonista.

Ainda no quadro Paulo Vieira recebeu Bárbara, recém eliminada do confinamento, e brincou com sua personalidade, dizendo que ela sempre teve tudo para ser uma ex-participante do game. “Você já era famosa, uma ex-bbb praticamente, só foi para o BBB pra pegar o diploma.”

LARISSA QUER JADE E ARTHUR NO PAREDÃO

Recém chegada da casa de vidro para o BBB22, Larissa parece ter uma visão bastante distorcida do jogo. Ao se aliar com Jade Picon e as demais integrantes do quarto lollipop, a vidraceira está disposta a testar a atual líder em um mesmo paredão com Arthur Aguiar.

A sujestão foi dada na tarde desta quarta-feira (16) em uma conversa com a digital influencer. Por não conseguir perceber que a morena está sendo vista como vilã pelo público, a vidraceira tem convicção que o ator seria eliminado em um embate entre eles.

“Quando dois jogadores fortes vão junto pro paredão, o povo não tira o terceiro. O público se divide entre os dois favoritos. Já pensou um paredão entre você e Arthur?”, avaliou Larissa.