Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEBOCHOU!

BBB22: Paulo Vieira acusa Arthur de estar atuando e gera revolta: "Sem noção"

Paulo Vieira acusa Arthur Aguiar de estar atuando no confinamento do BBB22 e gera revolta entre fãs do ator nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira alfinetou Arthur Aguiar e lhe acusou de estar fazendo um personagem no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira alfinetou Arthur Aguiar e lhe acusou de estar fazendo um personagem no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar voltou a ser alfinetado por Paulo Vieira durante o 'Big Terapia' no BBB22. Ao receber Linn da Quebrada, décima segunda eliminada do programa, o humorista voltou a citar o marido de Maíra Cardi e deu o que falar.

Acontece que a rapper já havia trabalhado com o ator antes de voltar a lhe encontrar no reality show. Por conta disso, o contratado da Globo quis saber se a famosa achou sua atuação melhor em 'Segunda Chamada' ou dentro do reality show, insinuando que ele está seguindo um personagem no game.

"Você já tinha contracenado com o Arthur fora da casa, né? Você acha que ele está atuando melhor lá dentro?", questionou Paulo Vieira, deixando Lina sem graça devido à saia justa.

"Você só me coloca em problema mesmo, já não basta todos os problemas que eu tenho aqui fora, você me coloca em mais um", respondeu a cantora. Nas redes sociais o comentário deu o que falar e o famoso recebeu novamente uma onda de críticas pela alfinetada.

"Paulo Vieira novamente sem noção alfinetando o Arthur a preço de nada. Depois dizem que a Globo não tá queimando ele", comentou uma internauta. "Não adianta colocar esse Paulo Vieira pra falar mal do Arthur, ele vai ganhar de qualquer jeito", escreveu outro.

Apesar de não responder o questionamento feito pelo humorista, Lina alfinetou os fãs do brother na web, ao aparecer comendo um pão e cuspir a comida. Ela contou no vídeo que o alimento estava mofado, e pode ter feito alusão aos fãs do brother, que são chamados de "pãezinhos".

ARTHUR AGUIAR DETONA PRODUÇÃO DO BBB22

Arthur Aguiar deu o que falar na tarde desta quarta-feira (13) ao comentar sobre a variedade de comidas nas festas do BBB22. Acontece que o famoso alfinetou a produção e deixou claro que muitas vezes chega a ficar sem comer, por não ter nada entre as opções que lhe agrade.

"Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista", comentou o ator."Já aconteceu. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. [...] Não tinha nada do que eu gostava, aí eu fiquei na pista", completou ele.