Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André veta duas sisters de Prova do Líder: “Não vou arriscar”

Como última tarefa de Líder, Paulo André veta duas sisters de participar da nova prova

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira quem foram as duas vetadas - Reprodução / Globo
Confira quem foram as duas vetadas - Reprodução / Globo

A Prova do Líder da semana começou com os dois vetos de Paulo André! E o atleta, sem nem pensar muito, já foi falando: “Eu sou alvo dessa pessoa já há algumas pessoas, então não vou arriscar. Vai ser a Lina e a Jessi”.

Dessa forma, 12 participantes jogam a prova desta quinta-feira (3) e a dinâmica fica da seguinte forma: 

  • O primeiro colocado se consagra o líder;
  • O segundo colocado também ganha imunidade;
  • O terceiro colocado ganha uma pulseira para o VIP.

Confira tudo o que vai acontecer na semana:

JADE E PAULO ANDRÉ

A influenciadora Jade Picon fez uma análise dura sobre a desistência de Tiago Abravanel do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (03), após a Festa do Líder do affair, Paulo André.

Para ela, a culpa da saída do ator foi de Arthur Aguiar. É que ela acredita que o rival não valorizou a amizade do neto de Silvio Santos.

O fato dele não ter sido a prioridade de Arthur, que preferiu fazer a Prova do Líder com Lucas, deixando o astro sem dupla e fora da prova, teria sido a grande causa da desistência. Só que Paulo André não concorda com a irmã de Leo Picon.

"Ele tá jogando mais que você", dispara. Ela rebate: "É porque eu não sou interesseira e não fico conversando com as pessoas por jogo. Você viu ele conversando hoje com o Vyni e a Eslô por 30 minutos?".

FOI DORMIR

A sister Jade Picon não aguentou e foi dormir no meio da festa em homenagem ao seu par na casa, Paulo André. Ela até tentou ficar acordada, mas não conseguiu.

Já na madrugada desta quinta-feira (3), Laís abre a porta do quarto e tenta dar um susto na sister: "PA está brigando, está vendo?", dispara ela. "Ué, por que?", questiona a influenciadora visivelmente surpresa.