Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CANCELAMENTO

BBB22: Paulo André teme ser cancelado após o reality: "Tem que estar preparado"

Paulo André teme ter feito algo no reality que não agradou o público e diz que está pronto para uma possível repercussão negativa

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André teme ser cancelado após o reality: "Tem que estar preparado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André teme ser cancelado após o reality: "Tem que estar preparado" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (16), Laís e Paulo André falam sobre a repercussão das suas ações no BBB22 podem estar tendo fora da casa. Os dois, inclusive, temem serem "cancelados" pelo público.

"Das pessoas que saíram, para mim ninguém estava cancelado. Aí tu chega lá fora: 'Você foi eliminado com 90 e tantos porcento'. Ai, meu Deus. Acho nem falo mais nada, só choro. O que eu fiz? Socorro!", desabafa Laís.

Paulo André, então, comenta: "A gente não enxerga nossos erros por completo. A gente tem que se preparar para isso também". "Tem, tem que estar preparado", concorda a sister.

Por fim, o atleta se mostra preparado para o que for acontecer quando sair do BBB22: "Chega lá fora: 'Você deu mole, a galera te cancelou'. Vou seguir, mano".

CONFUSÃO

Um verdadeiro climão tomou conta da casa do BBB22 nesta quarta-feira (16) após Arthur Aguiar e Paulo André se estranharem durante a arrumação dos quartos.

Como em todas as quartas-feiras, a produção pede que os brothers deem uma geral e troquem os lençóis, fronhas e edredons. As peças sujas são enviadas para a limpeza.

Assim que começaram a tarefa, Arthur alfinetou PA de uma forma totalmente gratuita.

"Ainda bem que você mora com os teus pais, se não, a sua casa iria ser uma zona",disse. O atleta não gostou e enfrentou o ator."Para de reclamar, moleque chato", disse. "Uma zona", insistiu o ator. 

Siga a Contigo! no Instagram

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur