Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André sobre dar imunidade para Arthur: “Quebro as pernas da Jade”

Com o Paredão da semana prestes a ser formado, Paulo André comenta sobre dar imunidade para Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 21h27

Veja como foi a conversa com Douglas Silva - Reprodução / Globo
Veja como foi a conversa com Douglas Silva - Reprodução / Globo

O momento da formação de Paredão se aproxima e os brothers não param de debater suas escolhas. O Anjo Paulo André, por exemplo, conversou com Douglas Silva na noite deste domingo (13) e comentou sobre uma possível imunização para Arthur Aguiar. No entanto, ele destacou um problema: "Se eu imunizo o Arthur, quebro as pernas da Jade”.

"Tipo, eu quebro assim... Não arrebento com ela, mas dou uma quebradinha. Mas, vou seguir meu coração também, irmão", continuou PA. "Se for para ir pela cabeça de duas pessoas que eu tive uma conexão muito forte, que é o Pedro e a Jade, p****".

Vídeo do anjo

Neste domingo (13), o atleta Paulo Andrése mostrou bem temeroso após voltar do Almoço do Anjo, a mordomia que ganhou ao lado de Pedro Scooby por ter vencido a prova no último sábado (12). É que o velocista não sentiu sua família muito bem nos vídeos. 

Ao retornar do almoço, ele foi até a casa de vidro e desabafou com os vidraceiros. "Eu achei a minha mãe meio pra baixo. Aí eu tô um pouco...", lamentou ele. Larissa tranquilizou o brother dizendo que pode ser a saudade falando mais alto. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Mas o atleta não se deu por vencido: "Será? Não sei... O meu pai é muito astral. E eu achei ele também muito introvertido. Ele apareceu muito neutro, sacou?"

"Será que não é vergonha?", perguntou a novata. E Gustavo, o outro vidraceiro, ainda acrescentou outra teoria: "Às vezes é orientação, pra não dar muita pista, pra não ter informação de fora".

"Tomara que seja isso. Porque a minha mãe não é assim. Aí eu fico: Será que tá acontecendo o que lá fora? Cês acham que pode ter acontecido alguma coisa?", perguntou P.A, já que os novatos possuem informações do lado de fora. Mas Larissa o relaxou: "Não, não aconteceu nada, não. Até onde eu vi, era só coisa boa".

"Não é uma parada que eu sei que ela [mãe] tá mal, mas é que não foi do jeito que eu esperava que fosse o vídeo, sacou? Minha mãe iria sorrir mais no vídeo e eu senti que ela ficou mais 'slow' [lenta]. O meu irmão não apareceu. Achei que o meu irmão estaria também, ele não apareceu", finalizou o atleta, reflexivo.