Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André sente o baque e preocupa Tadeu Schmidt: "Abracem ele por mim"

Paulo André sente o baque e é consolado ao vivo pelo apresentador do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 23h41

BBB22: Paulo André sente o baque e preocupa Tadeu Schmidt: "Abracem ele por mim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André sente o baque e preocupa Tadeu Schmidt: "Abracem ele por mim" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores e consolou Paulo André logo após a eliminação de Pedro Scooby na reta final do BBB22.

Na noite desta quinta-feira (21), ele percebeu que o atleta ficou muito abatido com a saída de seu colega de confinamento. 

"Abracem esse menino por mim. Daqui uma semana vocês estão juntos. A amizade de vocês foi das coisas mais lindas desse programa", disse o apresentador.

Emocionado, ele ganhou um abraço coletivo. O velocista afirmou que o discurso de eliminação muito firme mexeu com o seu emocional. "Ele é muito especial, vou levar pro resto da minha vida. Foi muito a parte, uma conexão muito forte. Passa um filme, né?", declarou. 

Veja:

DISCURSO POTENTE

O surfista Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 na noite desta quinta-feira (21). Em um discurso de eliminação muito generoso, Tadeu Schmidt emocionou os telespectadores ao falar do jeito alegre e aberto às relações que ele demonstrou ao longo do jogo.

"Se tinha alguém que não sabia o que esperar, era o Scooby. Assumiu que nunca tinha participado, que não fazia questão de ganhar (...) como é que é? Muita gente deve ter pensado: "pra cima de mim com esse papinho?"(...) ele é assim mesmo, é diferente. Ele se interessa genuinamente pelo outro. Que quer ouvir as histórias do outro. Que bota a si próprio em segundo plano", declarou.