Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André se descuida e deixa 'mala' marcar na sunga: "Impressionante"

Paulo André se descuida e deixa volume aparecer ao trocar de roupa; veja o flagra

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André se descuida e deixa 'mala' marcar na sunga: "Impressionante" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André se descuida e deixa 'mala' marcar na sunga: "Impressionante" - Reprodução/TV Globo

O brother Paulo Andrépassou por um momento clássico no Big Brother Brasil nesta segunda-feira (18). É que o atleta estava se trocando quando, sem querer, deixou o volume marcar na sunga. 

O fato rolou no quarto Grunge, quando o velocista entrou apenas de blusa e uma toalha amarrada na cintura. Ao tirar a toalha, porém, a câmera flagrou o "amigão" bem marcado na sunga azul. 

Ele rapidamente se ajeitou e conseguiu reverter a situação. 

Porém, nada passa despercebido pelos telespectadores do pay-per-view. Agitados, os fãs foram ao Twitter comemoram o acontecimento. 

"Impressionante", elogiou um. "Que homem maravilhoso", babou outro.

Paulo André quase mostrando demais

TRETA

Uma confusão entre Paulo André e Arthur Aguiar gerou grande repercussão neste sábado (16) durante o BBB22 após os dois se desentenderem na cozinha.

Tudo começou quando o atleta tentou quebrar o gelo entre os dois. "Está vivo?", questiona ele ao ver o amigo comendo em silêncio. "Acordei logo depois de você, pô", diz o ator. "Logo depois de mim, você não acordou, não", rebate o ator.

Ele insistiu e o velocista rebate novamente. "Não acordou. Você não acordou logo depois de mim", insistiu. Irritado, Arthur argumentou que estava errado: "Eu vi você saindo do quarto... Tá bom. Então, não acordei", disse ele desistindo da discussão.

ALFINETADA

Douglas Silva alfinetou Eliezer na tarde desta sexta-feira (15), ao falar sobre a mudança do brother para o quarto Grunge. Acontece que com a reta final do programa, o Lollipop foi fechado oficialmente pela produção, obrigado o empresário a sair de vez do cômodo.

"Agora eu sou Grunge", comentou o integrante do grupo 'Pipoca', em conversa com o ator e Jessilane. "Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início", alfinetou o famoso. "Tanto que você até namorou uma Grunge", completou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.