Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Paulo André se abre com brothers e assume medo do paredão: "É desesperador"

Paulo André se abre em conversa com alguns brothers na hidromassagem do BBB22 e conta como se sente estando no paredão

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 21h28

Paulo André falou como está se sentindo por estar novamente no paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Paulo André falou como está se sentindo por estar novamente no paredão do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na jacuzzi do BBB22, Paulo André desabafou com seus colegas de confinamento sobre como é estar no paredão. Eliezer contava sobre suas angústias ao estar na berlinda, e foi então que Pedro Scooby e Gustavo também deram suas opiniões sobre a conversa.

"O cara que vai muito pro paredão se fortalece. O cara que sai, saiu, então porque não era pra estar aqui", avaliou o surfista. "Mas a tua jornada pode mudar alguma coisa", reflete o bacharel em direito.

Foi então que Paulo André resolveu desabafar sobre a situação, e explicou como se sente ao estar emparedado. Para ele, a situação chega a ser agonizante já que ele pode deixar o game por um erro cometido que até então nem passava por sua cabeça.

"Eu venho de um mundo que quando chega o momento, só depende de mim, quando vou correr. Aqui é diferente, estou no momento mais vulnerável do jogo, e que não depende de mim. Claro, dependeu de mim nas provas, na conduta, mas chega no momento que é só o público que decide", conta o atleta.

"No momento crucial, é desesperador, desespero de tipo: o que será que fiz de errado que pode me tirar?", completou o atleta, fazendo os brothers refletirem sobre a situação.

LUCAS LAMENTA GOLPE EM PAREDÃO DO BBB22

No cinema do líder, Lucas resolveu desabafar com Linn da QuebradaNatáliaJessilane, sobre a forma como foi emparedado neste domingo (27). "Eu estou mais triste com a forma que eu fui para o paredão do que o paredão em si", iniciou o estudante de medicina no BBB22.

Na sequência a designer de unhas quis saber sobre o que exatamente o brother estava falando, então ele continuou seu desabafo. "Pelos 6 votos. E nem precisa de tudo isso. Com 3 eu já estava", completou Lucas.